5 live-actions da Disney que são aclamados pelos fãs

publicidade

A Disney decidiu entrar de vez no universo dos filmes em live-action e muitos desses filmes se tornaram incríveis ao ponto de superarem completamente as expectativas do público. Quer saber quais são os mais aclamados pelos fãs? Acompanhe o texto.

Piratas do Caribe: Maldição do Pérola Negra (2003)

publicidade
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (Divulgação / Disney)

Muitos estavam céticos de que uma atração dos parques da Disney poderia se tornar um sucesso como uma franquia de filmes, entretanto, estavam redondamente enganados.

Com uma estrela como Johnny Depp a bordo, era sucesso praticamente garantido para a série de filmes.

Ninguém poderia esperar que a franquia Piratas do Caribe se tornasse tão grande quanto se tornou, com o primeiro filme realmente se tornando extremamente amado pelo público.

publicidade

Aladdin (2019)

Jafar (Marwan Kenzari) em Aladdin (Reprodução / Disney)
Jafar (Marwan Kenzari) em Aladdin (Reprodução / Disney)
publicidade

A Disney achou que seria interessante refazer muitos dos seus filmes animados em versões live-action, e isso foi genial. Um dos filmes mais populares de todos os tempos é Aladdin.

A versão live-action com Will Smith no papel do maravilhoso Gênio não teria como dar errado e agradou bastante ao público.

A Dama e o Vagabundo (2019)

publicidade

Este filme foi utilizado como uma forma de divulgar o serviço de streaming com um conteúdo novo, por isso foi feito como um exclusivo Disney+.

Como não visava o cinema, alguém poderia argumentar que não havia muitas expectativas, mas ainda assim, o filme ficou charmoso e, graças aos ótimos visuais e seus protagonistas animais, derreteu o coração do público e agradou a muita gente.

O Diário da Princesa (2001)

publicidade
Anne Hathaway em O Diário da Princesa (Divulgação)

Alcançando mais do que um drama adolescente tradicional, o filme conseguiu se destacar graças ao seu diálogo espirituoso. Além disso, ele é conhecido por ajudar a impulsionar a carreira de Anne Hathaway além de trazer Julie Andrews a um papel completamente novo.

A Lenda do Tesouro Perdido (2004)

publicidade
Nicolas Cage em A Lenda do Tesouro Perdido (Divulgação)

Com 117 filmes no currículo, Nicolas Cage é o tipo de ator em que o público presta atenção.

Apesar das primeiras críticas, A Lenda do Tesouro Perdido conseguiu garantir uma grande base de fãs que gostava do tom único de aventura do filme. Com todo o sucesso, o filme ganhou uma sequência e já está confirmada uma série spin-off para o Disney+.

publicidade

Cinderela (2015)

Lily James em Cinderela (Reprodução)

Um dos contos de fadas mais clássicos da Disney é a história da Cinderela,uma jovem que perde seus pais e é forçada a viver sob o domínio de sua má madrasta.

O filme foi um dos que definiram a marca Walt Disney e refazê-lo durante os primeiros dias dessas reinicializações foi recebida com muito ceticismo. O resultado foi um filme que conseguiu manter a magia enquanto atualizava a história para o público moderno. Sem dúvida, um dos melhores até agora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›