5 grandes estreias nos cinemas ainda para 2021

Embora 2020 tenha sido complicado para o cinema por causa da pandemia, 2021 ainda pode ser um ano importante para o cinema neste segundo semestre.

Veja agora quais são as próximas sequências / prequelas de grande sucesso que estão chegando.

Velozes e Furiosos 9 (24 de junho)

É tudo uma questão de família, mas só porque alguém tem sangue não o torna parte da equipe. Quando Cipher busca vingança e alista o irmão distante de Dominic Toretto, Dom pode estar desesperado a lutar pela sua própria vida.

A franquia de Velozes e Furiosos retorna para sua nona edição trazendo Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e o estreante John Cena.

Esquadrão Suicida (6 de agosto)

Nesta nova edição de Esquadrão Suicida os supervilões e ex-presidiários de Belle Reve, como Arlequina, decidem se juntar à suspeita e misteriosa Força-Tarefa X.

O filme de 2016 não conseguiu as avaliações que eram aguardadas pelos produtores devido a alguns problemas que enfrentou na sua concepção, mas a DC resolver dar uma nova chance ao Esquadrão Suicida para estrear em agosto.

Cena de O Esquadrão Suicida 2 (Divulgação)
Cena de O Esquadrão Suicida 2 (Divulgação)

Venom 2: Tempo de Carnificina (16 de setembro)

Pouco se sabe sobre os detalhes da trama deste filme, mas o que se conhece é que a história se passa um ano após o primeiro filme e terá o confronto entre os rivais Venom e Carnificina.

Esse filme é uma continuação do filme de super-herói de sucesso da Sony baseado nos quadrinhos clássicos da Marvel.

007 – Sem Tempo para Morrer (08 de outubro de 2021)

James Bond finalmente tem a chance de uma aposentadoria bem merecida, mas sua paz é perturbada quando a CIA bate à porta pela última vez, levando-o a uma missão traiçoeira que pode não apenas marcar o fim de sua carreira, mas também o fim de a vida dele.

O longa é estrelado ainda por Ana de Armas e Rami Malek e deverá apresentar Lashana Lynch do Capitão Marvel como o próximo Agente 007.

Homem-Aranha (Divulgação)

Homem-Aranha 3 (17 de dezembro)

Este filme teve sua cota de altos e baixos quase extrapolada ao logo do seu desenvolvimento.

Em 2019, ocorreu uma disputa entre a Sony e a Disney pelos direitos do personagem e, por algum tempo, não ficou claro se a terceira parte realmente seria finalizada e se teria permissão para aparecer como parte do MCU ou não.

Depois disso, veio a pandemia e ele foi adiado mais uma vez.

Finalmente, agora, os fãs podem respirar tranquilos, pois o Homem-Aranha estará de volta em dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›