5 crossovers arrepiantes na TV

publicidade

Diversos programas de televisão já fizeram crossovers misturando seus personagens um no outro. Geralmente, episódios assim, quando funcionam, se tornam lembrados por muito tempo entre os fãs.

Algumas vezes, podem durar vários episódios, e em outras vezes, acontece em um episódio único. Relembre alguns crossovers históricos na televisão.

publicidade

O Arrowverse

Em 2019, o canal The CW lançou um evento de crossover intitulado Crisis On Infinite Earths, com trama baseada nos famosos quadrinhos da DC, publicados em 1985.

O episódio envolveu os heróis do Arrowverse trabalhando ao lado de personagens de The Flash, Lucifer, Titãs, Patrulha do Destino e Aves de Rapina.

O dublador Kevin Conroy interpretou um velho Bruce Wayne no projeto, acompanhado do ator Brandon Routh, que deu vida ao Superman.

publicidade
Supergirl (Melissa Benoist) e Superman (Tyler Hoechlin) no Arrowverse (Reprodução / The CW)
Supergirl (Melissa Benoist) e Superman (Tyler Hoechlin) no Arrowverse (Reprodução / The CW)

Power Rangers no Espaço / Tartarugas Ninja: A Próxima Mutação

publicidade

Quando Astronema deseja colocar suas garras na Astro Megaship, ela manipula as Tartarugas Ninja, com uma lavagem cerebral, e eles assumem a nave dos Space Rangers.

O controle só se desfaz quando eles atingem uma tempestade elétrica, que liberta as Tartarugas da lavagem cerebral, e os dois grupos se reúnem e expulsam Astronema da nave.

Sobrenatural / Scooby-Doo, Cadê Você?

publicidade

Em um episódio de Supernatural, os irmãos Winchester são sugados para dentro da televisão e vão parar em um episódio de Scooby-Doo, Cadê Você?.

Ao chegarem lá eles se juntam à turma do Scooby-Doo, ajudam a prender um fantasma e retornam ao seu mundo real.

Crossover de Scooby-Doo e Supernatural (Reprodução)
publicidade

Os Jetsons / Os Flintstones

No filme feito para a TV The Jetsons Meet The Flintstones, os Jetsons viajam para o passado na máquina do tempo de Elroy (Daws Butler), onde encontram os Flintstones.

Com isso, os Flintstones também vão dar um pulinho no futuro, o que é completamente hilário. No final, cada um vai para suas respectivas casas em suas respectivas épocas.

publicidade

Os Simpsons / Uma Família da Pesada

Os Griffins conhecem os Simpsons e ficam com eles depois que o carro deles é roubado.

No fim das contas, as coisas começam a dar errado quando Peter defende a cervejaria Pawtucket no tribunal de alegações de que Pawtucket Patriot Ale é uma imitação de Duff Beer – lembrando que ambos são imitações de Bud Rock.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›