5 casais mais odiados do MCU

No MCU existem vários relacionamentos românticos que são explorados. Eles nem sempre são o centro da história de forma alguma, mas acabam funcionando de alguma forma.

O único problema é que nem sempre eles agradam aos fãs e sofrem muitas críticas por parecerem subdesenvolvidos e narrativamente forçados.

Bruce Banner e Natasha Romanoff

Esses dois formam um dos casai mais desprezados de todo o MCU, pois a relação simplesmente parece surgir do nada e ainda foi um péssimo negócio para o desenvolvimento de ambos personagens.

O casal acabou transformando Natasha em uma espécie de donzela, e muitas pessoas ficaram chateadas também pelo fato de fazer a analogia de que ela era um monstro porque não podia ter filhos.

Jane Foster e Thor

Esse é um dos piores casais de todo o MCU, pois embora também fossem um casal nos quadrinhos, havia algo sobre o relacionamento deles que não deu certo no MCU.

Jane parece ter uma personalidade equilibrada enquanto Thor nem sempre parece tão disposto ao relacionamento.

Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) em Vingadores (Reprodução)
Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) em Vingadores (Reprodução)

Wanda e Visão

Wanda e Visão podem ser um casal da franquia que recebeu mais tempo de tela e desenvolvimento, inclusive uma série própria, mas isso não significa que não sejam irritantes.

Visão é bastante desagradável e tem pouco carisma. Além de tudo, os fãs começaram a sentir falta de quando ele era apenas Jarvis.

Os dois também são um casal nos quadrinhos, mas parecem um pouco estranhos quando são comparados ao resto dos casais do MCU.

Enfim, os dois são difíceis de amar, mesmo com todo o investimento feito neles.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany em WandaVision (Divulgação / Marvel)

Steve Rogers e Sharon Carter

De todos os casais que o MCU reuniu, Stee e Sharon podem ser um dos mais odiados. Fãs e críticos apontaram que essa relação parecia forçada e estranha e as razões realmente são várias.

Tudo sobre eles parecia bem estranho, já que Sharon era parente de Peggy, e muitas pessoas também achavam que era apenas uma tentativa de deixar claro que Steve não gostava de Bucky Barnes.

Além disso, é fato que Sharon merecia o desenvolvimento de seu próprio personagem e não deveria ser apenas um interesse secundário de outro.

Stephen Strange e Christine Palmer

Para terminar a lista de casais chatos estão Stephen Strange e Christine Palmer, que formam um casal de vida curta, mas ainda assim desagradável.

Ele era um idiota completamente narcisista e o relacionamento não era nada cativante ou atraente para o público.

O próprio personagem de Christine não era tão interessante e foi relegado a apenas um papel de interesse amoroso, além de ter sido um dos relacionamentos românticos menos interessantes da franquia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›