Quais são os bebês mais fofos dos filmes da Disney?

A Disney tem milhões de personagens das mais variadas idades, então é natural encontrar personagens bebês entre seus muitos filmes animados, mas isso não quer dizer que eles não sejam ativos ou importantes nas histórias. Por isso, aqui estão classificados os bebês mais fofos dos estúdios Walt Disney.

Bebê Simba (O Rei Leão)

Simba em O Rei Leão (Reprodução)

A cena de abertura é um dos momentos atemporais do longa que ainda é icônico até hoje.

Nesta cena, os animais da savana e o público são apresentados ao próximo rei leão, Simba. Embora o bebê Simba fique na tela apenas por alguns minutos, é seu nascimento que dá início aos acontecimentos do filme. Devido à sua fofura e importância, ele não pode jamais ser esquecido.

Bambi (Bambi)

Bambi (Reprodução)

O quinto clássico da animação da Disney é Bambi, a história de um cervo que cresce para se tornar o Príncipe da Floresta.

O bebê Bambi é muito fofo e uma delícia de assistir. Desde o momento em que tenta resistir às suas tentativas de patinar no gelo, o jovem Bambi é adorável e engraçado, principalmente quando está com seu amigo Thumper.

É talvez por causa da natureza cativante e adorável do personagem que a morte de sua mãe ainda é tão impactante depois de muitas décadas. É uma das mortes mais dolorosas nos filmes da Disney até hoje.

Dumbo (Dumbo)

Dumbo (Reprodução)

Apesar de suas representações controversas e desatualizadas dos corvos, Dumbo é um filme encantador e comovente e uma das principais razões é o próprio bebê elefante protagonista.

Graças à sua aparência adorável, o elefantinho facilmente conquista os corações de quem o observa, sem precisar dizer uma única palavra, e no momento em que ele começa a voar é a verdadeira magia da Disney.

Bebê Moana (Moana)

Bebê Moana em Moana (Reprodução)

Um dos motivos do amor do público por Moana é que a heroína cresce muito como personagem à medida que parte em uma busca de se tornar uma grande viajante do mar.

Uma das cenas de abertura mostra a protagonista como um bebê brincando à beira-mar. Ela já é um bebê muito fofo, mas é quando começa a interagir com o espírito do oceano que a cena realmente ganha vida.

O espanto e a alegria da pequena com o oceano encantam completamente, refletindo também no público, e já mostra o quão forte Moana realmente é.

Bebê Hércules (Hércules)

Bebê Hércules em Hércules (Reprodução)
Bebê Hércules em Hércules (Reprodução)

O bebê Hércules é certamente fofo, mas o que o torna um personagem divertido é que ele logo demonstra grande força. Ele muito facilmente quebra o dedo de Hades e derrota sozinho Dor e Pânico, dois diabinhos imortais do Submundo. Ambos os momentos são hilários e já provam o quão forte Hércules realmente é, mesmo quando ele se torna mortal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›