4 vezes que Dean provou ser o maior vilão de Supernatural e você não percebeu

Dean Winchester de Supernatural era, obviamente, um herói na maioria das vezes, mas ele também tinha momentos em que agia mais como um vilão. Relembre:

O plano para matar Amara

Dean e Amara possuem um estranho vínculo cósmico que significa que eles não podem de nenhuma forma machucar ou matar um ao outro. Entretanto, isso não significa dizer que Dean não possa mentir para ela e mandá-la diretamente para a morte, que é exatamente o que ele faz.

Ele inventa para ela que existe uma maneira de prender Deus e pede a ela uma ajuda para fazer isso. Ela topa ajudá-lo, prendendo Chuck e esperando pelos Winchester.

Quando ela descobre que Dean mentiu e planejou que Jack a matasse, ela fica com o coração despedaçado e Deus a absorve.

Matando Amy

Amy era uma velha amiga de Sam que precisava se alimentar de cérebros, mas ela não matava humanos para isso. Ao invés de fazer isso, ela se alimentava de cérebros mortos e se sustentou assim por anos.

Quando seu filho passou a precisar de mais sustento, ela começou a matar pessoas que ela considerava merecedoras, apenas para que ele pudesse se alimentar.

Quando ela disse a verdade a Sam, ele não a condenou, entretanto, Dean não pensou da mesma forma que o irmão e a matou. Além disso, ele avisou ao filho de Amy que se ele matasse pessoas, ele também seria morto.

Não havia necessidade de agir assim, o que significa que Dean realmente se comportou como um vilão neste caso.

Matando Cyrus

A família Styne foi uma família de pequenos vilões de vida curta, mas impactante, que causou muitos problemas para os irmãos Winchester e matou Charlie. Mas Cyrus Frankenstein era diferente; ele odiava sua família e não queria se juntar a eles.

Entretanto, como ainda era muito jovem, ele precisava fazer as coisas que a família determinava, incluindo ir pra o Bunker.

Dean chegou lá depois de já ter matado toda a família de Cyrus e ainda matou os outros Stynes com quem ele estava.

Mesmo implorando pela sua vida e afirmando que odiava o que a família fazia, Dean não teve misericórdia e matou Cyrus a sangue frio atirando em sua cabeça.

Ainda que ele estivesse influenciado pela marca de Caim, isso não o torna menos cruel.

Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)
Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Tratamento com Jack

Dean realmente odiava Jack, mas até mesmo os fãs não gostavam da forma como ele tratava o rapaz.

Ele se aproxima de Jack e o trata bem, mas sempre foi bastante abusivo com ele em vários momentos, ameaçando matá-lo. Inclusive no incidente de Jack na caixa, o tratamento que Dean deu a ele estava longe de ser o mais heroico, pois ele não viu Jack e sim Lúcifer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›