4 provas de que Hanna é a verdadeira protagonista de Pretty Little Liars

Com seu senso de moda, sagacidade e relacionamento final com Caleb, Hanna Marin se destacou das outras Liars em Pretty Little Liars o suficiente para ser considerada a verdadeira protagonista do show.

Ela quase morreu várias vezes, aumentando a ação e as ameaças

Hanna (Ashley Benson) e Ashley (Laura Leighton) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Hanna (Ashley Benson) e Ashley (Laura Leighton) em Pretty Little Liars (Reprodução)

De Hanna sendo atropelada por um carro no início da série até seu sequestro, ela quase morreu algumas vezes durante as sete temporadas do programa.

Por conta disso, a série acabou se tornando um mix de terror e ação, já que a existência da própria Hanna sempre parecia estar ameaçada de alguma forma.

Embora Ali sempre tenha sido um alvo, parecia que a vida de Hanna estava em jogo com muito mais frequência que as vidas das suas demais amigas, o que sugere seu protagonismo.

Sua condição de saúde mental deu à série algum peso

Hanna Marin (Ashley Benson) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Hanna Marin (Ashley Benson) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Obviamente, nenhuma pessoa que tenha passado a adolescência inteira sendo ameaçada por –A poderia realmente seguir a vida sem absolutamente nenhum problema, mas é um fato que Hanna e Spencer tiveram muito mais problemas psicológicos que Aria e Emily.

Hanna sofria com seus transtornos alimentares e isso acabou dando à série um certo peso e significado, afinal, esse é um conflito adolescente bem típico, principalmente entre meninas.

Embora Prety Little Liars seja um mistério divertido com muita intriga e suspense no final de cada episódio, também era um enredo importante, pois Hanna tentava lidar com tudo o que havia passado.

Ela era uma personagem hilária que iluminava o tom do show

Hanna Marin (Ashley Benson) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Hanna Marin (Ashley Benson) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Hanna sempre tinha algo engraçado a dizer, possivelmente fazendo dela o personagem da série com o melhor senso de humor.

Além disso ela era direta em suas falas e dizia tudo que as pessoas estavam pensando, mas, nem sempre tinham coragem de deixar escapar.

Para um show onde a tensão, o mistério, o medo e o suspense estão o tempo inteiro no ar, Hanna conseguiu iluminar o tom da série, já que sem suas gracinhas, seus comentários inteligentes e suas tiradas cômicas, o texto seria todo muito sombrio o tempo inteiro.

Ela interagia com personagens fora do grupo principal

Cena de Pretty Little Liars (Reprodução)
Cena de Pretty Little Liars (Reprodução)

Hanna não mantinha amizade somente com as meninas protagonistas, mas ela era uma das poucas pessoas que interagia de verdade com as outras pessoas da série fora do seu círculo.

Lucas, por exemplo, não era um personagem popular, mas Hanna não se importava com isso. Ela o tratava bem e não ligava nem um pouco que ele não fizesse parte de um círculo social legal.

Hanna interagia com Lucas regularmente e também tinha amizade com Mona, embora essa definitivamente estivesse envolvida em algumas ações sinistras de –A contra as Liars.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›