4 momentos mais engraçados da Mulher-Maravilha no DCEU

A Mulher-Maravilha é uma heroína que representa a esperança. Apesar dos sofrimentos e conflitos que ela enfrenta no DCEU, ela sempre mantém seu senso de humor e consegue entregar cenas engraçadas em seus filmes.

Escondendo-se em plena vista

Quando Diana e Steve chegam a Londres, a aparência de Diana atrai muita atenção para ela.

Por isso, Steve sugere que ela compre roupas novas para se misturar melhor entre as pessoas da cidade. Assim, eles visitam uma loja de vestidos junto com Etta Candy.

Diana fazer alguns comentários sobre as roupas pouco práticas que as mulheres são obrigadas a usar no mundo masculino. Quando Steve escolhe um chapéu e óculos para esconder a beleza de Diana, Etta é mais rápida em apontar que, mesmo assim, ela ainda é a mulher mais bonita que Steve já conheceu.

Essa dinâmica natural entre os três personagens é o que deixa a cena leve e engraçada.

Steve e Diana compartilham uma cama

Steve fica nervoso na cena em que precisa compartilhar uma cama com Diana enquanto estão no barco. Eles acabam conversando sobre os prazeres da carne, como ela diz.

O que deixa Steve surpreso é a franqueza com que ela discute esses assuntos. Seu constrangimento e a abordagem completamente solta e direta de Diana ao assunto é o que tornam a cena deliciosamente inteligente e engraçada.

Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Divulgação / DC)

Steve começa a conhecer os anos 80

Steve morreu durante a Primeira Guerra Mundial, então quando ele acordou em 1984 graças ao desejo de Diana, o mundo estava muito diferente.

Ele precisa aprender tudo de novo, o que leva a algumas das cenas mais engraçadas de Mulher-Maravilha 1984.

Um desses momentos engraçados é quando Steve admira uma lata de lixo, que ele acredita ser uma obra de arte; em outro momento, ele experimenta vários conjuntos de roupas que Diana simplesmente odeia, mas que ele adora assim mesmo.

Antes da grande ação do filme, é bom ver os dois apenas se divertindo e saindo novamente.

O segredo da origem de Diana

Ao chegar em Themyscira, Steve percebe que não há homens na ilha e, por isso, ele fica confuso sobre a origem de Diana. Assim, os dois conversam sobre isso para que ele entenda.

Diana explica que não tem pai, pois sua mãe a esculpiu em argila e ela foi trazida à vida por Zeus. A resposta de Steve a essa afirmação é maravilhosamente simples: “Bem, isso é legal.”

Esse é um momento de homenagem à história dos quadrinhos. Mais tarde, se descobre que, apesar das palavras anteriores de Diana, há mais em sua origem do que aparenta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›