Gal Gadot fala sobre sua inspiração para Mulher-Maravilha

Segundo o The News, durante o coquetel da Vanity Fair, realizado na última quarta-feira, Gal Gadot falou sobre a inspiração que utilizou para sua personagem em Mulher-Maravilha.

A atriz disse que baseou sua super-heroína em uma figura tão famosa quanto, mas que realmente existiu, a princesa Diana. Ela, falou também que não foi a única a ligar Mulher-Maravilha a falecida Princesa de Gales, Patty Jenkins, diretora do filme que ela protagoniza, disse a ela que também vê o link.

“Eu me lembro de assistir a um documentário sobre a princesa Diana e havia uma parte em que eles diziam que ela era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas e era tipo, ‘Ding, ding, ding. Essa deve ser a Mulher-Maravilha que temos”, contou.

Gadot disse à Vanity Fair que sua ideia ao construir sua personagem, que, por coincidência, tem o mesmo nome de sua inspiração princesa Diana, era retratar uma heroína que pudesse ser reconhecida como uma pessoa de verdade.

“Como você pode se conectar com uma deusa que é superforte e tem tudo e é super perfeita? Eu queria mostrar suas vulnerabilidades e coração”, ela explicou.

Na realidade, a revelação de Gadot não foi nenhuma surpresa, já que a atriz já tinha contado que havia se inspirado na Princesa Diana para construir sua personagem, em 2017, quando promovia o primeiro filme Mulher-Maravilha.

Na época, ela compartilhou o fato com uma multidão lotada na San Diego Comic-Com, conforme com o The Daily Beast ela afirmou:

“A Mulher-Maravilha tem a força de uma deusa e o coração de um humano. A princesa Diana disse que liderava com o coração e não com a cabeça. E acho que o mesmo se aplica à nossa Diana”.

Gal Gadot vem interpretando a princesa Diana desde 2016, quando ela participou de Batman vs. Superman.

No ano seguinte, ela fez seu filme solo Mulher-Maravilha e na sequência, ela interpretou a personagem novamente, na versão teatral de Liga da Justiça, ainda em 2017, e no SnyderCut, lançado em março deste ano.

Em 2020 ela esteve em seu segundo filme solo, Mulher Maravilha: 1984, que foi lançado em pleno Natal.

Há planos para um terceiro filme da heroína, onde Gal Gadot seguirá como a protagonista e Patty Jenkins voltará a direção da produção.

O projeto já foi confirmado pelo chefe da Warner Bros, Toby Emmerich, que após o lançamento de Mulher Maravilha: 1984 deu uma declaração sobre à Variety.

“Estamos entusiasmados em poder continuar sua história, com nossas Mulheres Maravilhas da vida real, Gal e Patty, que voltarão para concluir o trilogia teatral planejada há muito tempo”, ele revelou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›