4 melhores episódios de finais de temporada em Supernatural

A maioria dos episódios finais de temporada de Supernatural conseguiram trazer tanto choque quanto emoção aos fãs e os deixaram ligados e curiosos para saber o que viria depois. Veja agora o ranking dos melhores season finale de todos.

4º lugar: A Escuridão é liberada em “Brothers Keeper”

Este momento de angústia não é nada excessivamente espetacular, mas não há nenhuma dúvida que ficou cercado por grande choque e admiração.

O final do episódio mostra Dean escolhendo Sam e conseguindo matar a Morte ao decidir usar o Livro dos Amaldiçoados para remover a Marca de Caim.

Isso foi o que liberou nuvens negras que definiram o curso para o caos ou a Escuridão, também conhecida como Amara, nome do seu receptáculo.

3º lugar: A jaula de Lúcifer é aberta em “Lucifer Rising”

O final da quarta temporada abriu espaço para o que muitos fãs acreditam que foi a melhor temporada do show.

Nesse episódio, Sam fez algumas coisas terríveis, mas seu ponto máximo foi com a morte de Lilith e quando Castiel escolheu Dean ao invés de anjos como Zachariah, que revelam que querem ver Lúcifer livre.

Claro, o momento de angústia chega quando a jaula de Lúcifer se abre, e Sam e Dean olham, petrificados, com o que está por vir.

Supernatural (Divulgação / The CW)
Supernatural (Divulgação / The CW)

2º lugar: Dean está no inferno em “No Rest For The Wicked”

Acordos com demônios são a coisa mais corriqueira no show e Dean fez um acordo para salvar a vida do irmão, Sam.

Dean teve um ano de vida para viver com Sam e mesmo tendo feito os melhores esforços de todos para impedir isso, Dean foi feito em pedaços por Hellhounds, e o público vê a imagem final chocante de Dean gritando por Sam enquanto está acorrentado no Inferno.

1º lugar: O nascimento de Deanmon “Do You Believe in Miracles?”

Talvez muita gente discorde de que este é o melhor final de temporada de Supernatural ao longo de suas quinze temporadas, mas os momentos de angústia que ele proporcionou têm seu lugar.

Muito do que fez esse episódio ficar na mente do público foi sua cena final, que é realmente fenomenal.

Crowley falando com Dean é um de seus melhores momentos, e depois de contar a Dean a história de Cain e dizer a ele: “Vamos dar um uivo para aquela lua”, o público é surpreendido com o momento arrepiante de Dean abrindo os olhos como um demônio, como um Cavaleiro do Inferno. Mesmo que Deanmon tenha durado pouco, este momento é um dos mais icônicos do show.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›