4 maiores atos heroicos de Dean em Supernatural

Em Supernatural, os Winchester fazem uma grande quantidade de coisas boas que vão desde salvar algumas famílias até salvar o mundo inteiro. Eles têm seus problemas, mas são, sem dúvida, grandes heróis.

Dean, por exemplo, embora enfrente várias perturbações, é um cara abnegado e de bom coração, cujas habilidades o levam a realizar uma série de atos heroicos durante o show.

Ele matou Eva

Eva é uma vilã que decepcionou na série, pois, mesmo com seu status de Mãe de Todos, ela não causou tanto impacto e morreu rapidamente para nunca mais retornar ao show.

No entanto, matá-la foi um ato heroico da parte de Dean, principalmente por ter sido uma jogada arriscada da parte dele.

Para conseguir matar o ser misterioso, ele precisou ingerir cinzas de Fênix com uma dose de uísque, o que incitou Eva a mordê-lo e ser envenenada pelas cinzas que estavam no sangue dele.

Trazendo Cas de volta de Naomi

Castiel é um personagem que está sempre se metendo em problemas e tentando desesperadamente fazer o bem quando só faz o oposto, às vezes, sendo manipulado por outros para fazer coisas contra sua natureza de bom coração, como foi com Naomi.

Depois de ser controlado por ela por tanto tempo, chegou a hora em que Castiel deveria matar Dean, entretanto, ele não desistiu de Castiel pois sabia do bem que havia dentro dele.

Assim, Dean consegue trazê-lo de volta por meio de um coração puro, e Castiel consegue se dar conta do que realmente estava acontecendo.

Apagando as memórias de Lisa e Ben

O ano de Dean comendo torta de maçã com Lisa e Ben foi realmente o mais próximo que ele chegou do que significa ter uma família e uma vida normal longe da caça, mas era óbvio que isso não iria durar muito tempo.

Quando seu irmão Sam retornou, aquela vida começou a acabar. Mesmo que eles tenham tentado fazer as coisas darem certo mesmo com a caça de Dean, logo ficou claro que isso não funcionaria.

Assim, para protegê-los, Dean tomou a decisão de apagar as memórias que eles tinham sobre ele, o que foi uma escolha de partir o coração e que exigiu do personagem muita força, além de provar que ele era um verdadeiro héroi.

Azazel (Naoya Uchida) em Supernatural (Reprodução)
Azazel (Naoya Uchida) em Supernatural (Reprodução)

Matando Azazel

O objetivo principal de Sam, Dean e John na primeira e segunda temporadas de Supernatural era caçar e matar o demônio que matou Mary, ou seja, Azazel, um Príncipe do Inferno.

Mesmo que tenha demorado muito e eles tenham vivido uma longa jornada cheia de altos e baixos, em que eles precisaram fazer dois acordos com demônios, inclusive limitar a vida de Dean para apenas um ano, mas eles conseguiram.

No final da segunda temporada, Dean atirou no Colt e conseguiu matar Azazel para sempre.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›