3 personagens que o público não quer de volta em Grey’s Anatomy

Sabendo que a jornada de Grey’s Anatomy foi renovada para o seu 18º ano e que ainda há muito chão pela frente, os fãs começaram a se perguntar quem eles gostariam de ver de volta e quem realmente não deveria aparecer de jeito nenhum.

Algumas pessoas foram especiais no tempo em que estiveram na série, mas muitos fãs acreditam que estes são os personagens que não deveriam retornar:

Preston Burke

Dr. Burke (Isaiah Washington) em Grey’s Anatomy (Divulgação)

O cirurgião cardiotorácico mais famoso da série tinha sua trama intimamente ligada à de Cristina Yang e, por isso, fez um breve retorno na décima temporada para justificar a saída da médica após dez anos no programa.

O personagem havia ficado relativamente inconcluso, já que precisou sair de maneira brusca após o final da terceira temporada devido aos problemas que o ator teve nos bastidores.

Assim, fazia sentido que ele retornasse mais uma vez para amarrar a história de Yang e desse um final lógico à sua própria história, mas agora, seu retorno teria pouco significado, já que os fãs também já seguiram em frente.

April Kepner

April (Sara Drew) em Grey's Anatomy (Reprodução)
April (Sara Drew) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Kepner é muito querida e não há nenhuma razão para os fãs não quererem tê-la de volta, exceto pelo fato de que seu arco foi definitivamente amarrado, já que os roteiristas tomaram a decisão de que ela deveria se unir a Jackson em Boston, onde ela concordou em se mudar com a filha deles.

Agora, se ela surgisse seria apenas para trazer um rosto querido do público, já que não faz muito sentido sua participação depois de ter aparecido na temporada 17 para justificar a saída de Jackson.

George O’Malley

George (T. R. Knight) em Grey's Anatomy (Reprodução)
George (T. R. Knight) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Se existe um personagem querido dos fãs de Grey’s Anatomy, esse personagem é George O’Malley. A memória dele morrendo de maneira tão trágica sendo atropelado por um ônibus para salvar uma pessoa estranha ainda assombra o público até hoje.

Por isso, foi emocionante vê-lo de volta na praia de Meredith na temporada dezessete enquanto os dois matavam as saudades e Meredith passava um tempo com um dos seus melhores amigos dos tempos de ouro da série.

Entretanto, mais uma vezes, é fato que, por mais doloroso que seja, George O’Malley já não pertence mais ao universo atual da série e trazê-lo mais uma vez, além de exigir uma explicação muito realista – complicada para um show pautado na vida real – não acrescentaria em mais nada à trama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›