10 super-heróis da televisão que ainda não são canônicos no MCU

O Marvel Studios está considerando a integração de algumas das séries da Marvel Television no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Essa notícia empolgante traz à tona a possibilidade de alguns super-heróis se tornarem parte oficial do MCU, expandindo ainda mais o universo compartilhado.

Confira alguns personagem que poderiam dar esse salto e se tornarem canônicos nas próximas produções da Marvel.

Daisy Johnson

Daisy Johnson, também conhecida como Tremor, interpretada por Chloe Bennet em Agentes da SHIELD, desempenhou um papel significativo na introdução dos Inumanos na série de televisão. Sua história de origem, poderes e conexões com outros personagens do MCU a tornam uma forte candidata para se tornar uma personagem canônica no universo cinematográfico.

Alphonso “Mack” Mackenzie

O recente desenvolvimento na série Agentes da SHIELD tornou Alphonso “Mack” Mackenzie, interpretado por Henry Simmons, o novo Diretor da SHIELD. Sua liderança e conexões estabelecidas com outros personagens da série o tornam um candidato viável para ser trazido para o MCU, revitalizando a organização e ajudando a conectar as histórias da TV com o cinema.

Yo Yo

Yo Yo Rodriguez, interpretada por Natalia Cordova-Buckley, é um membro importante da equipe Guerreiros Secretos em Agentes da SHIELD. Caso a trama dos Inumanos seja trazida para o MCU, Yo Yo pode ser integrada e ajudar a expandir esse aspecto do universo compartilhado.

Harpia

O papel da Harpia, interpretado por Adrianne Palicki em Agentes da SHIELD, pode não retornar no MCU. No entanto, existe a possibilidade de Laura Barton, interpretada por Linda Cardellini em Gavião Arqueiro, assumir o manto de Harpia. Essa transição permitiria que o personagem permanecesse relevante no MCU.

Motoqueiro Fantasma

A versão de Gabriel Luna como Motoqueiro Fantasma em Agentes da SHIELD foi muito elogiada pelos fãs. Caso o Motoqueiro Fantasma seja introduzido no MCU, há a possibilidade de que Luna reprise o papel.

Mike Peterson

Com a ênfase em tecnologia avançada nos próximos projetos do MCU, o retorno de J. August Richards como Mike Peterson, personagem de Agentes da SHIELD, não está fora de cogitação. Sua conexão com a SHIELD e suas habilidades cibernéticas podem torná-lo um ativo valioso para a expansão do universo compartilhado.

Manto & Adaga

Manto e Adaga, interpretados por Aubrey Joseph e Olivia Holt, conquistou fãs com sua série única e sombria. Trazer esses personagens para o MCU seria uma adição interessante ao cenário de super-heróis de nível de rua.

Fugitivos

Os Fugitivos, grupo de jovens heróis, têm um potencial enorme para serem integrados ao MCU. Sua história e conexões com outros personagens da Marvel podem ser exploradas em um possível projeto dos Jovens Vingadores.

Inumanos

O Marvel Studios pode reimaginar os Inumanos, após o fracasso da série de televisão, e introduzi-los de maneira significativa no MCU. Esses seres poderosos e únicos podem trazer tramas interessantes e impactantes para as próximas produções da Marvel.

Daimon & Ana Helstrom

Os personagens Daimon e Ana Helstrom, da série Helstrom, podem ser trazidos para o MCU, possivelmente conectados aos rumores sobre a estreia do vilão Mefisto. No entanto, devido à recepção morna da série, não está claro se eles serão referenciados ou utilizados nas futuras produções do universo cinematográfico (via Screen Rant).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›