Zoey e a sua Fantástica Playlist é cancelada após duas temporadas

A NBC cancelou Zoey e a sua Fantástica Playlist (Zoey’s Extraordinary Playlist) após duas temporadas.

De acordo com o Deadline, a decisão veio três semanas depois da exibição do último episódio da segunda temporada.

Um porta-voz da Lionsgate disse em um comunicado:

“Em um mundo onde encontrar públicos leais e apaixonados nunca é fácil, acreditamos que deve haver um lar para este grande e premiado programa com seguidores apaixonados e dedicados”.

Austin Winsberg, o criador da série, disse que estava “cautelosamente otimista” sobre a renovação da terceira temporada.

“Parece que há muita paixão em torno do programa, e as pessoas que conhecem o programa realmente amam o programa, e temos muito apoio interno na NBC”.

Susan Rovner, uma das executivas da NBCUniversal Television, abordou a especulação de que Zoey poderia migrar para Peacock.

“Todas as opções estarão sobre a mesa. Tudo será discutido, e acho que é um dos benefícios dessa nova estrutura que essas conversas agora podem acontecer e podemos ver o que é melhor para o programa”.

Além de ser um fenômeno digital, Zoey e a sua Fantástica Playlist também obteve reconhecimento em premiações.

A série ganhou um prêmio no Primetime Emmy Awards, e foi indicado ao TCA Awards, Critics’ Choice Television Awards e Globo de Ouro.

O elenco do show conta com Jane Levy, Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart e Peter Gallagher.

Na trama, Zoey Clarke é uma desenvolvedora de software que descobre que tem a capacidade de ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas como canções.

Recepção da crítica

Zoey e a Sua Fantástica Playlist (Divulgação / NBC)
Zoey e a Sua Fantástica Playlist (Divulgação / NBC)

No IMDb, Zoey e a sua Fantástica Playlist conseguiu a nota 8,1 / 10.

Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 76% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do publico.

Confira abaixo alguns comentários sobre a série:

“Essas podem ser questões sociais abrangentes, mas ao invés de desenvolvê-las em um episódio ou temporada, a série argumenta que suas soluções devem ser fáceis de encontrar … Isso resolve esse suspense bem rápido. Nada de extraordinário nisso, certo?” – Vicky Kalpaxis, Observer.

“Zoey e a sua Fantástica Playlist é mais charmosa quando se permite ser boba. Os números musicais não são excessivamente polidos ou elaborados, mas têm potencial suficiente para uma surpresa visual” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“As imperfeições evitam que os espectadores se submetam aos segmentos musicais excessivamente produzidos que minaram “Glee” e ajudam a dar à série a intimidade necessária para que a história funcione” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Zoey pode ter funcionado como um drama de 30 minutos, mas se quiser ser um puxador de coração no nível de This Is Us, os escritores não podem usar o tempo de execução extra em canções redundantes” – Ben Travers, indieWire.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›