Zoë Kravitz não perdoa polêmica no Oscar e alfineta Will Smith: “Estamos agredindo pessoas agora”

Estrela de Batman, Zoë Kravitz comentou a polêmica do Oscar, alfinetando Will Smith em suas redes sociais.

No último domingo (27), o Oscar 2022 causou um grande burburinho em Hollywood, não somente pelos seus vencedores, mas também pelo desentendimento entre Will Smith e Chris Rock.

Pouco antes de ganhar a estatueta de Melhor Ator, Smith subiu ao palco e deu um tapa na cara de Rock.

Agora, Zoë Kravitz, alfinetou o vencedor do Oscar, em suas redes sociais. Em seu Instagram, a interprete da Mulher-Gato postou uma foto do seu look, na premiação, com a legenda dizendo:

“Aqui está uma foto do meu vestido no show onde aparentemente estamos agredindo as pessoas no palco agora.”

Entretanto, a atriz não parou por ai, publicando outro foto, logo em seguida, com outra legenda direcionada a Will Smith.

“E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação — onde aparentemente estamos gritando palavrões e agredindo as pessoas no palco agora.”

Entenda a polêmica

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

A agressão de Smith ocorreu enquanto Chris Rock apresentava a categoria de melhor documentário no Oscar. Rock, no entanto, fez piadas com vários dos indicados, inclusive a mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith.

Mas, ao falar de Jada, Chris Rock comparou a atriz com a protagonista de Até o limite da honra, interpretada por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. Entretanto, Jada raspa sua cabeça por causa da alopecia, uma doença que provoca a queda de cabelo.

Nesse instante, Smith foi ao palco, deu um tapa na cara do comediante e voltou para o seu lugar. Logo após, o astro se sentou, gritando “deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Will Smith é consolado por Bradley Cooper após ataque de fúria
Will Smith é consolado por Bradley Cooper após ataque de fúria (Reprodução/ Twitter)

Logo após o tapa, Rock pareceu ficar sem reação. Porém, essa não foi a primeira vez que o ele alfinetou o casal. Em 2018, o comediante fez outra piada com Jada, afirmando que ela era muito “compreensiva”, ao permitir que Smith parabenizasse a sua ex, Sheree Zampino.

Ainda durante a cerimônia, Smith discursou para a plateia, chorando ao receber o primeiro Oscar da sua carreira. Levando a estatueta por sua atuação em King Richard: criando campeãs, o ator pediu desculpas à Academia e aos convidados, pelo tapa desferido.

Logo após a cerimônia acabar, oficiais da policia de Los Angeles afirmaram que Chris Rock não quis prestar nenhuma queixa contra Will Smith.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›