Zoë Kravitz relembra rejeição e racismo em teste para filme do Batman

Em uma entrevista para o jornal The Guardian, Zoë Kravitz discutiu sua carreira e se abriu sobre sua experiência com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan.

Kravitz teve o cuidado de não acusar Nolan, mas mesmo assim foi honesta sobre como ela estava se sentindo ao ser rejeitada para um papel no filme.

“Não sei se veio diretamente de Chris Nolan. Eu acho que provavelmente era algum tipo de diretor de elenco, ou um assistente de diretor de elenco. Ser uma mulher não-branca e ser uma atriz e ter dito na época que eu não sabia ler por causa da cor da minha pele, e a palavra urbana sendo jogada assim, foi o que foi realmente difícil naquele momento”.

Kravitz não detalhou mais sobre sua rejeição em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ao qual ela disse ter feito um teste para um papel menor e não para a Mulher-Gato, que foi interpretada por Anne Hathaway.

Agora, Zoë Kravitz está em um filme do Batman como Selina Kyle, a Mulher-Gato, onde divide a tela com Robert Pattinson, como o defensor de Gotham.

Treinamento

Zoe Kravitz como Mulher-Gato em Batman (Reprodução)

Treinamento físico exaustivo

Em uma entrevista para o BuzzFeed, Kravitz relatou seu cansativo treino de pernas para as cenas de luta da Mulher-Gato, bem como fazer os movimento difíceis sem perder a pose e a elegância.

“Chutando. Muitos e muitos chutes. Trabalhamos muito com a coordenadora de dublês para ter uma noção de seus movimentos – fizemos muito trabalho no chão, mas chutar parecia ser o modus operandi [da Mulher-Gato]. Eu ficava tão dolorida porque fazia exercícios e chutes e chutes e chutes por horas. Ser capaz de chutar com elegância e permanecer equilibrada, mantendo a forma adequada e tendo tudo parecendo bem na câmera – isso foi definitivamente o mais importante”.

A atriz ainda brincou sobre a técnica necessária para carregar, descarregar e disparar uma arma, ao mesmo tempo que tentava manter suas unhas perfeitas.

“Também houve algum treinamento com a arma – eu tinha que ser capaz de atirar com precisão, carregá-la e refazê-la, COM essas unhas longas e loucas… então, aprender a atirar com uma arma sem quebrar uma unha foi uma nova habilidade que desenvolvi [risos]”.

Batman (The Batman), dirigido por Matt Reeves, está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›