Zendaya revela que fez testes sem saber que interpretaria MJ em Homem-Aranha; entenda

Zendaya em cena no filme Homem-Aranha (Divulgação / Sony)
Zendaya em cena no filme Homem-Aranha (Divulgação / Sony)

Em recente entrevista ao site da GQ Magazine, Zendaya revelou que, quando fez os testes para o Homem-Aranha, não fazia ideia que estava sendo testada para uma das personagens principais e, não tinha sido informada que o roteiro recebido era para um filme do herói.

“Nós não deveríamos saber que as páginas do roteiro (no teste) seriam para um filme do Homem-Aranha, mas consegui descobrir com um pouco de antecedência porque tenho bons agentes. Mas, no caso do papel, não fazia ideia do que seria. Pensei que era algo do tipo, ‘A garota do filme do Aranha’. Não sabia qual seria a personagem.”

A atriz ainda comentou que, quando soube que Michelle “MJ” Jones seria um dos papéis disponíveis, se animou bastante:

“Então, um pouco antes do teste começar, eles estavam meio que dizendo: ‘Ok, esses são os personagens para os quais estamos lendo’ e, quando chegou minha vez, MJ era uma delas. Foi quando fiquei tipo, ‘Oh, isso seria tão legal!’.”

A aparição da atriz em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) foi breve, porém, agradou à muitos ao dar vida à uma personagem reclusa, peculiar e muito inteligente.

Quando Zendaya retornou em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), o público pôde acompanhar o desenrolar do enredo de MJ, incluindo um romance com Peter Parker (Tom Holland).

Zendaya em Homem-Aranha (Divulgação / Sony)
Zendaya em Homem-Aranha (Divulgação / Sony)

A atriz está confirmada em Homem-Aranha 3.

Com direção de Jon Watts, a nova sequência chega aos cinemas em dezembro de 2021. Além de Zendaya e Holland, Marisa Tomei e Jacob Batalon também retornam ao seus respectivos papéis.

Jamie Foxx e Andrew Garfield irão reprisar seus papéis Electro e Peter Parker de O Espetacular Homem-Aranha.

Benedict Cumberbatch aparecerá como Doutor Estranho. O retorno de Alfred Molina como o vilão Dr. Octopus também foi acertado.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›