Zendaya corta o dedo na cozinha e vai parar na emergência: “É por isso que eu não cozinho”

Atriz de Euphoria sofreu um corte no dedo e foi parar no hospital

publicidade

Uma das atrizes em acesso mais conhecidas de Hollywood, Zendaya sofreu um pequeno acidente doméstico nesta semana

Em seu Instagram, estrela de Euphoria compartilhou uma sequência de stories, nos quais revela um ferimento em seu dedo, após um aparente corte na cozinha. Nos vídeos, Zendaya mostra o seu dedo enfaixado, sendo tratado por médicos.

publicidade
Stories de Zendaya
Stories de Zendaya (Reprodução / Instagram)

A atriz ainda brincou no último story, dizendo “Olha só… É por isso que eu não cozinho”, “Os primeiros pontos do bebê aqui risos De volta a nunca mais cozinhar outra vez”.

Recentemente, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a receber duas indicações na categoria de melhor atriz em série dramática no prêmio Emmy.

Zendaya se tornou ontem a atriz mais jovem a ser indicada duas vezes na categoria de melhor atriz em série dramática do prêmio Emmy, mais uma vez por seu trabalho em ‘Euphoria’.

Zendaya comenta sobre uma das mais difíceis cenas de Euphoria

publicidade
Rue (Zendaya) em cena de Euphoria (Divulgação/HBO)

Umas da estrelas de Euphoria, Zendaya viu seu nome ganhar destaque na mídia, após o sucesso de sua personagem na série, Rue. Mas, filmar algumas cenas de Euphoria pode ser um grande desafio e esse foi caso no 5º episódio da 2ª temporada.

publicidade

Durante uma entrevista para a revista americana Variety, ao lado do ator Andrew Garfield. Zendaya comentou sobre a gravação da cena em que Rue tem um colapso emocional, durante o episódio.

Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Após Garfield se revelar um grande fã de Euphoria e rasgar elogios para Zendaya, o ator comentou sobre a cena do colapso e mostrou impressionado com o desempenho da atriz que, segundo ele, nem parecia atuação.

publicidade

Zendaya, no entanto, admitiu que não passou por um grande processo para fazê-la.

“É difícil dizer que há algum processo específico para isso. Sinto que quando se trata de Rue, pelo menos para mim, minha experiência com ela é que tive o privilégio de bancá-la por um tempo. […] Rue tornou-se uma amálgama das minhas experiências, suas experiências e nossa dor coletiva — e vendo através dos olhos de um viciado”.

“Acho que a abordagem era experimentá-la o mais humana possível sem nunca fugir da devastação e da feiura do que isso pode criar. Eu tinha tido muito medo de filmar aquele episódio. Tinha sido escrito por um tempo antes da pandemia, e eu temia ter que fazê-lo”, ela admitiu.

Atualmente Euphoria pode ser encontrada no catálogo do HBO Max, ainda não há uma previsão para a estreia da sua terceira temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›