Zaria e Malia Pyles são confirmadas no reboot de Pretty Little Liars

As atrizes Zaria (Two Distant Strangers) e Malia Pyles (Baskets) estão confirmadas para serem protagonistas do reboot Pretty Little Liars: Original Sin, que será lançado na HBO Max e promete ser uma versão ainda mais sombria da popular série de 2010, criada por Marlene I. King.

As atrizes se juntam aos atores regulares da série anteriormente anunciados, Chandler Kinney, Bailee Madison e Maia Reficco.

Zaia dará vida a Faran, que é uma bailarina bastante equilibrada e disciplinada que deseja ir embora de Millwood e fazer sucesso pelo mundo, porém, -A não será o seu único obstáculo.

Já Pyles viverá a mais jovem entre as Pretty Little Liars, Minnie. Ela é uma garota cheia de traumas de infância que passa boa parte do seu tempo imersa em um mundo virtual, mas é mais do que capaz de enfrentar os perigos e as forças das trevas da cidade de Millwood, o que inclui –A.

Malia Pyles em Baskets (Reprodução)
Malia Pyles em Baskets (Reprodução)

Zaria recentemente foi a grande estrela do curta-metragem vencedor do Oscar Two Distant Strangers e apareceu na comédia Dad Stop Embarrassing Me, de Jamie Foxx para a Netflix.

Pyles, por sua vez, é mais conhecida por seu papel como filha de Zach Galifianakis na comédia vencedora do Emmy, Baskets, bem como por seu papel recorrente na série Batwoman da CW.

A produção, desta vez, é assinada por Roberto Aguirre Sacasa, conhecido por sucessos como Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina.

O reboot é baseado nos livro best-sellers da autora Sara Shepard e promete contar uma nova história com novos personagens, diferentes daqueles já conhecidos pelos fãs da original.

O drama cheio de terror Pretty Little Liars: Original Sin, levará o público a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Pequenas Mentirosas (ou Maldosas, como são conhecidas na tradução do título do primeiro livro da série).

A sinopse da trama diz que a cidade de Millwood foi quase completamente destruída por uma série de eventos trágicos acontecidos 20 anos atrás. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes, que são as novas Pretty Little Liars, se encontrarão completamente atormentadas por um desconhecido que deseja fazer com que elas paguem pelos erros secretos que seus próprios pais cometeram duas décadas atrás, além dos seus próprios pecados, claro.

Aguirre-Sacasa é quem assina também a produção executiva da série por sua empresa Muckle Man Productions, com Leslie Morgenstein e Gina Girolamo de Alloy, além de Michael Grassi e Caroline Baron. Calhoon Bring será o co-produtor executivo. A Muckle Man Productions e a Alloy produzem em associação com a WBTV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›