Zack Snyder volta a dar mais detalhes do visual de Ajax e Darkseid em Liga da Justiça

Zack Snyder – Reprodução The Nerd Queens (YouTube)

O Zack Snyder’s Justice League (nome oficial do Snyder Cut da Liga da Justiça) está cada vez mais perto de tomar a forma que veremos brevemente e, ao que se pensa, será totalmente diferente da Liga da Justiça de Joss Whedon que estreou três anos atrás.

O cineasta planeja aproveitar o material já preparado previamente que foi descartado na versão de Whedon e ainda acrescentou um leve valor de 70 milhões de dólares para conseguir finalizar o filme (que acabou se tornando uma “série” de quatro horas de duração que será exibida em quatro episódios.)

Além disso, houve cenas adicionais e cenas regravadas por alguns atores do elenco original.

A produção também deverá contar com dois personagens que foram especialmente criados utilizando computação gráfica que são Ajax, o Caçador de Marte (que já teve seu visual revelado dias atrás), e o famoso Darkseid.

A imagem do personagem Darkseid ficou bastante parecida com a sua versão dos quadrinhos, o que indica que Snyder fez o possível para se manter o mais fiel possível ao personagem original.

Além disso, o diretor também acabou revelando em uma entrevista ao canal do YouTube The Nerd Queens mais detalhes sobre o visual de O Caçador de Marte (ou Ajax) e disse que o personagem também ficou parecido com sua versão mais recente, com o formato da cabeça prolongado, o que explicita a origem alienígena do personagem.

O personagem foi criado por Jack Miller e Joe Certa em 1955, J’onn J’onzz e era um marciano teletransportado para a Terra que acabou ficando impedido de voltar para casa depois que o cientista que o criou morreu.

Aqui na Terra, ele usava seus poderes – que iam de metamorfose a telecinese – para combater o crime, chegando a integrar a Liga da Justiça.

Vale lembrar que essas versões dos dois personagens já haviam sido vistas antes em alguns vazamentos.

Zack Snyder’s Justice League ainda não teve sua data de estreia divulgada, mas a previsão é de que chegue ao streaming do HBO Max no começo do próximo ano.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›