Zack Snyder revela quem adoraria que o Batman enfrentasse em um filme solo

Zack Snyder
Zack Snyder (Reprodução)

O diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder adoraria ver Ben Affleck fazer seu planejado filme do Batman, colocando o cavaleiro das trevas contra o assassino Exterminador (Joe Manganiello).

Depois de assinar para interpretar Bruce Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Affleck se uniu para dirigir e estrelar um filme autônomo co-escrito por Geoff Johns provisoriamente intitulado The Batman.

Uma vez planejado para o início das filmagens na primavera de 2017, o filme do Batman que contaria com a direção de Affleck, perdeu o próprio ator em janeiro do mesmo ano.

Quando Matt Reeves assinou como substituto de Affleck e o ator anunciou sua saída do papel, The Batman foi refeito como um reboot estrelado por Robert Pattinson como um jovem cavaleiro das trevas.

Olha, eu adoraria que Ben fizesse aquele filme do Exterminador. Isso seria incrível“, disse Snyder à John Doe Movie Reviews (via Comic Book).

Eu não sei se ele vai, ou se eles [o estúdio Warner Bros.] querem, mas eu adoraria que ele fizesse isso. Isso seria tão legal. E Joe é incrível”.

Filme sombrio

Manganiello, que voltou para as gravações adicionais da versão do diretor de Liga da Justiça de Zack Snyder chegando à HBO Max em março de 2021, revelou recentemente que o filme nunca feito de Affleck sobre o Batman teria sido “realmente sombrio”.

Foi uma história realmente sombria em que o Exterminador era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava desmontando a vida de Bruce de dentro para fora“, disse Manganiello ao Yahoo!.

“Foi uma coisa sistêmica: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer, porque ele sentiu que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele”.

Comparando o Batman de Affleck com o enredo de Born Again do Demolidor de Frank Miller, Manganiello acrescentou: “Foi muito legal, muito sombrio e muito difícil. Fiquei muito animado com isso”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›