Zack Snyder revela que acreditava que sua versão de Liga da Justiça nunca seria lançada

Liga da Justiça de Zack Snyder
Liga da Justiça de Zack Snyder (Divulgação)

 

As preparações para o lançamento da versão de Liga da Justiça de Zack Snyder estão a todo vapor e o diretor parece bastante empolgado com a repercussão do seu trabalho que continua bombando na mídia.

Recentemente, o diretor, comentando sobre os preparos para o lançamento de sua versão da história, deixou escapar que ele acreditava que a Warner Bros iria pedi-lo para parar de falar sobre o assunto.

Em sua participação no Filme Junkee Vodka Stream, Zack Snyder chegou a dizer que, no início, o lançamento de sua versão original ainda estava ligado a diversas incertezas. “Na época, eu não tinha certeza do quanto poderia falar sobre isso.”, disse ele.

Entretanto, o diretor contou que acabou ficando mais animado a falar sobre sua versão do filme quando os fãs começaram a pedir pelo lançamento do seu trabalho. Ele percebeu que o público queria saber mais detalhes, mas ele ainda se sentia hesitante em falar.

Ele até brincou dizendo: “não sei quando alguém vai me dizer para parar”, se referindo aos detalhes que deixava escapar em suas redes sociais.

Entretanto, o diretor estava tão empolgado com o trabalho que estava conseguindo produzir que continuava lançando pequenos teasers em suas redes sociais, acreditando que, em algum momento, a Warner Bros colocaria um freio nele.

No entanto, o que aconteceu foi o contrário. O diretor diz que até o momento nunca recebeu mensagem de nenhum executivo da Warner dizendo a ele que parasse o que estava fazendo, pelo contrário, o diretor foi encorajado a continuar fazendo seu trabalho.

Outro ponto que ele abordou também foi que ele não acreditava muito que o filme seria realmente lançado e ele havia compartilhado sua versão original apenas com poucas pessoas.

“Sinceramente, nunca pensei que veria a luz do dia”, disse o diretor sobre o lançamento de seu trabalho.

A versão original do diretor havia sido programada para ser lançada no ano de 2017, entretanto a diretoria da Warner não havia se agradado do produto final realizado por ele e acabou demitindo o diretor e contratando Joss Whedon para fazer reformulações no trabalho.

Acontece que com fãs não se brinca! A versão de Whedon foi um desastre em bilheteria e críticas e os fãs começaram a fazer campanha pelo lançamento da versão original de Snyder para Liga da Justiça.

O Zack Snyder’s Justice League estará disponível em 2021 na HBO Max.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›