Zack Snyder revela qual filme da Marvel tem mais vontade de fazer

Zack Snyder (Divulgação)
Zack Snyder (Divulgação)

Se existe um cineasta cujo nome é mais badalado no momento, esse nome é o de Zack Snyder. Recentemente, ele comentou que se tivesse a oportunidade de fazer um filme para a Marvel, com toda certeza seria a adaptação de um quadrinho estrelado pelo Demolidor e por Elektra.

Ele falou isso em uma entrevista concedida ao ComicBook Debate e disse que certamente escolheria Elektra se tivesse a oportunidade de transportar algum personagem da Marvel para as telas.

O diretor disse:

 “Eu escolheria Elektra Vive. Você conhece esse quadrinho do Frank Miller? É uma história sobre a Elektra. O Demolidor está tendo sonhos sobre a Elektra voltando à vida, e é muito bacana e também estranho… é simplesmente lindo. Era esse que eu faria. Ninguém se importa, mas é o que eu faria.”

Essa HQ foi escrita e ilustrada por Frank Miller. Sua publicação ocorreu no ano de 1990 e conta a história do retorno de Elektra da morte.

 Relação com Patty Jenkins…

Por falar em Zack Snyder, ele parece ter muito boa relação com outra cineasta do mundo dos super-heróis, a diretora Patty Jenkins, responsável por Mulher-Maravilha.

O nome de Snyder aparece nos créditos de Mulher-Maravilha 1984 como produtor executivo.

Além disso, há pouco tempo, a cineasta até comentou que ainda não viu a versão de Liga da Justiça do diretor, que está perto de estrear na HBO Max.

Ela até demonstrou que os dois são amigos ao dizer que se houvesse pedido a ele que enviasse uma versão preliminar do filme para ela, ele o teria feito. Intimidade é isso.

Veja o que Jenkins falou:

Estive tão ocupada que ainda não falei com Zack (Snyder) sobre isso. Sei que ele teria me enviado uma versão (preliminar) caso pedisse. Adoraria assistir. Na verdade, acho que vou fazer isso com a Gal (Gadot) em breve.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›