Zack Snyder revela novos detalhes sobre o filme do Átomo

Liga da Justiça de 2017 apresentaria outros heróis da DC, e entre eles estava o Átomo. Em uma recente entrevista para o Beyond the Trailer, Zack Snyder revelou planos para um filme solo do Átomo.

O protagonista Ryan Choi seria interpretado por Zheng Kai. Choi é um cientista especialista nanotecnologia dos Laboratórios S.T.A.R..

O filme seria totalmente ambientado na China com elenco chinês e apelo internacional.

“Eu sempre tive a ideia de que faríamos um filme, o filme de Ryan Choi, um filme do Atom na China, com os idiomas chinês-inglês e chinês”.

O cineasta ainda pontuou em como a Netflix é boa em fazer filmes que misturam várias lingas e citou seu mais recente trabalho Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

“Eu acho que, francamente, acho que Netflix é realmente boa nisso. Acabamos de fazer isso com o prequela do Army of the Dead, Army of Thieves, onde é um filme em inglês, francês e alemão”.

Snyder então continuou elaborando sobre o filme do Átomo.

“Faríamos um filme ambientado na China, realmente atrairíamos os fãs chineses e seríamos inclusivos, e faríamos sobre um personagem chinês e não que esse personagem chinês esteja no filme, mas estamos em seu filme. É assim que eu queria”.

Snyder ainda elogiou Zheng Kai dizendo que o ator é “tão charmoso e incrível. Eu o amo. Foi uma alegria trabalhar com ele”.

Zheng Kai (Divulgação)
Zheng Kai (Divulgação)

O DCEU

O filme Liga da Justiça foi planejado por Zack Snyder para ser uma trilogia, além dos derivados focados em outros heróis que ampliaram o Universo Estendido da DC.

A versão de Snyder de Liga da Justiça acabou se tornando um filme de quatro horas que está disponível na HBO Max.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Chris Terrio, disse que a Warner Bros. não tinha um projeto para seu universo compartilhado além dos derivados de Batman vs. Superman e outros filmes liderados pela Mulher-Maravilha e o Aquaman.

“[O então presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara], tanto quanto eu posso dizer, e os chefes do topo decidiram a ordem dos filmes. Eu não fui consultado sobre a ordem dos filmes, embora eu fosse a pessoa que escrevia Liga da Justiça. Eles apenas determinaram que seria o Batman vs. Superman, e então a Mulher-Maravilha, então a Liga da Justiça e então Aquaman. Portanto, nunca houve qualquer pensamento sobre como o mundo foi construído antes de publicarem isso. Eles disseram: ‘Conformar-se a esta programação'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›