Netflix deu total liberdade a Zack Snyder para versão do diretor de Rebel Moon

Nesta semana chega na Netflix o aguardado Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. A trama continua a jornada de Kora e os rebeldes contra o tirânico Mundo Mãe.

Desta vez, os heróis devem se reagrupar e se preparar para a batalha que vem a seguir. No entanto, verdades sobre seus passados começam a emergir e eles devem superar as diferenças para se tornar um grupo unido e saírem vivos da luta.

Por causa de Liga da Justiça, Zack Snyder se tornou sinônimo da ideia de “versão do diretor”. Por causa disso, Rebel Moon também ganhará uma versão do diretor na Netflix.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Snyder assegurou que teve total controle criativos sobre sua versão de Rebel Moon e o público verá cenas e construção de personagens bem diferentes dos filmes originais.

Para ser sincero, provavelmente a parte mais gratificante foi o acordo que fiz com a Netflix. Eles são parceiros incríveis e serão capazes de completar os cortes do diretor exatamente de acordo com minhas especificações. O tempo de execução não é um problema. Classificação não é um problema. Todas as coisas que pude fazer com os cortes do diretor, realmente é um sonho que se tornou realidade para qualquer cineasta ter total liberdade de ação, é uma coisa legal“.

Snyder ainda revelou fez uma colheita real para o filme, e colocou os atroes para atuar em um campo de trigo que a equipe do filme plantou. Para o diretor, isso foi necessário para vivenciarem realmente como é a vida em Veldt.

Eu realmente queria essa parte. Eu senti que era aí que realmente iríamos criar um vínculo com a aldeia, numa espécie de imersão agrícola tátil que eu estava pedindo aos rapazes que fizessem. Porque a coisa mais elementar que você pode pensar é essa conexão com a terra e ter os atores realmente fazendo aquele trabalho que se torna aquilo que você defende“.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estreia no dia 19 de abril na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›