Zack Snyder quer estrela de The Walking Dead como Batman em filme do Flash

(Reprodução)

Após escalar Jeffrey Dean Morgan, astro de The Walking Dead, como Thomas Wayne, o pai de Bruce em Batman vs. Superman (2016), o diretor Zack Snyder declarou que seria legal o ator retornar como uma versão alternativa do cavaleiro das trevas no filme The Flash.

Snyder acrescentou que o retorno de Morgan seria ideal, caso o filme solo do Flash abordasse o conceito de Thomas se tornando o Batman, embora ele acredite que isso não deva acontecer:

“Claramente, ele pode fazer o trabalho, não há problema. Eu acho que eles não fariam isso, mas seria legal.”

“Entretanto, eu direi que amo Jeffrey Dean Morgan. Eu o escalei porque eu gostava da ideia de Thomas Wayne ser meio que um cara durão, não um molenga. Eu também gosto da dualidade que é a razão que eles levaram um tiro, porque ele não deu a carteira na mesma hora. Ele tentou reagir um pouco, o que eu acho que assustou Bruce de várias maneiras”.

Zack Snyder (Divulgação)

“Eu ainda filmei uma cena em que ele cerra o punho e parece que vai dar um soco no bandido, pois achei que seria uma cena importante para Bruce. Como você pode confrontar a violência que consegue mudar a vida de forma tão sem piedade? Você tem que se tornar isso um pouco”.

Zack Snyder, atualmente, finaliza sua versão original para o filme Liga da Justiça, que será será disponibilizado em março de 2021 no HBO Max. O filme será dividido em 4 partes de 1 hora cada.

Vários Batman

O presidente da DC Films, Walter Hamada, confirmou a existência do multiverso nos filmes em entrevista ao New York Times e divulgou que o Batman terão duas versões atuando simultaneamente, nos cinemas, cada um em sua saga, em seu universo.

O Batman de Liga da Justiça, vivido por Ben Affleck, viveria na Terra 1, universo atual, com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e o Aquaman (Jason Momoa). Já o super-herói, interpretado por Robert Pattinson em The Batman, viveria na Terra 2.

Ben Affleck e Robert Pattinson (Divulgação)

The Flash, que estreia em 2022, será o filme responsável por abrir portas do multiverso aos próximos filmes do Universo Cinematográfico da DC (UCDC, na sigla em inglês), onde os dois mundos serão unidos, com os retornos de Ben Affleck e Michael Keaton (Batman de 1989) no papel do Homem-Morcego.

Hamada justificou a inserção do multiverso dizendo que quando assumiu o comando da DC Films, o estúdio se recuperava dos fracassos comerciais e críticos de Batman vs. Superman (2016) e Liga da Justiça (2017), enquanto que outros cineastas preparavam novos projetos que não fariam parte da mesma continuidade.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›