Zack Snyder quer consertar um de seus maiores fracassos

Zack Snyder ficou conhecido por seus cortes do diretor em Hollywood, principalmente por causa de Liga da Justiça. E Rebel Moon, da Netflix, também  ganhará uma versão do diretor.

Contudo, Zack Snyder expressou interesse em revisitar um fracasso seu de 2011, Sucker Punch – Mundo Surreal e lançar uma versão melhor da história.

Em uma entrevista para o Empire, Zack Snyder expressou seu desejo de “consertar” Sucker Punch, afirmando que nunca foi finalizado corretamente.

O único filme que eu mudaria seria Sucker Punch, porque nunca foi finalizado corretamente. Mesmo a versão do diretor não é realmente a versão correta. É apenas uma versão estendida. Se eu tivesse a chance, consertaria aquele filme.”

Zack Snyder ainda afirmou na entrevista que já possui todo o material filmado de Sucker Punch e apenas precisa da permissão para editá-lo.

Ele expressou interesse em relançar o filme, mas isso depende da disponibilidade dos direitos, atualmente detidos pela Warner Bros., exigindo negociações para adquiri-los.

Já tenho a filmagem, eles só precisam me deixar montá-la. Perguntamos de vez em quando. Temos que perguntar de novo. Acho que deve haver uma janela quando ninguém tiver o filme“.

Cena de Sucke Punch - Mundo Surreal (Reprodução)
Cena de Sucke Punch – Mundo Surreal (Reprodução)

Considerando a atual relação de Zack Snyder com a Netflix, lançar a versão de Sucker Punch no serviço de streaming seria uma boa ideia.

No entanto, isso depende de negociações com a Warner Bros. e da disponibilidade de todo o material filmado. Assim, refilmagens seriam mais complicadas.

Em Sucker Punch, uma jovem é internada em um sanatório por seu padrasto e descobre que sua única chance de escapar é mergulhando em uma realidade alternativa dentro de sua mente.

Lá, ela enfrenta desafios e inimigos fantásticos, ao lado de suas colegas de internação, em uma jornada perigosa em busca de liberdade. O filme está disponível na Max.

No dia 19 de abril chega na Netflix Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. Embora ainda não tenha data, Snyder já assegurou que lançará a versão do diretor da duologia, e será uma história mais adulta e mais profunda.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›