Zack Snyder quase desistiu do Snyder Cut por causa de personagem

Zack Snyder quase deixou seu Liga da Justiça quando a Warner Bros. o fez remover o Lanterna Verde John Stewart. Um dos personagens adicionados ao Snyder Cut é Caçador de Marte (Harry Lennix).

Ele aparece brevemente após falar com Lois Lane (Amy Adams) no meio do filme, e então no final com Batman (Ben Affleck).

No entanto, Snyder originalmente imaginou John Stewart como o herói surpresa no final da Liga da Justiça.

Segundo o Screen Rant, Snyder comentou o seguinte sobre a retirada do herói:

“E então eu meio que vim com aquela cena. A última cena com Caçador de Marte, originalmente, eu tinha filmado na Inglaterra. E o diálogo era muito parecido, mas era para ser um dos Lanternas. E então o estúdio me disse que eu não tinha permissão para filmar nada. Que não haveria filme de nenhum tipo”.

O pedido da Warner

A Warner Bros. disse a ele para remover Stewart do filme devido aos planos futuros que eles têm para o Lanterna Verde.

Pode não ter parecido tão drástico, mas Snyder estava realmente muito descontente com a mudança.

“Durante a produção, eles insistiram nisso. E eu filmei de qualquer maneira, é claro, no meu quintal. E uma das coisas que filmei foi a cena do Lanterna Verde. Então eles me perguntaram, quando eles vissem o filme e vissem que eu coloquei lá, eles iriam tirar. E eu disse que desistiria se tentassem tirar. E eu me senti mal. A verdade é que eu não queria que os fãs não tivessem um filme, apenas baseado naquela posição que eu iria tomar”.

Então, Snyder decidiu fazer a cena com o Caçador de Marte.

“E o Lanterna Verde era John Stewart. E isso também fazia parte. Eu estava tipo, eu não quero tirar uma pessoa negra desse filme. Eu não vou fazer isso. E, então, mas eu senti que ter o Caçador de Marte de Harry Lennix no final estava, estava tudo bem”.

Isso mostra a dedicação de Zack Snyder não só com seu trabalho, mas também para ajudar na diversidade em filmes de heróis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›