Zack Snyder planejava matar Bruce Wayne em Liga da Justiça; entenda

No passado, Zack Snyder havia declarado que um possível terceiro filme da Liga da Justiça apresentaria um novo Batman que não seria Bruce Wayne vivido por Ben Affleck. Agora, em recente entrevista à Vanity Fair voltou a falar qual era este plano, porém se mantendo enigmático sobre a troca de identidade do herói.

“Seria o filho de Lois (Amy Adams) e Superman (Henry Cavill). Ele não herdaria nenhum poder do pai, e então acabaria se tornando o novo Batman.”

Aparentemente, o filho do casal, ao nascer sem poderes, assumiria o manto do Homem-Morcego após a morte de Bruce Wayne.

Apesar de não ter planos para um sequência de Liga da Justiça, Snyder apresentou algumas ideias para os filmes seguintes dos heróis que pretendia fazer caso fosse possível (como eram seus planos em 2017).

“Todos os Novos Deuses estariam chegando em algum momento, Na invasão total da Terra … eu acho que você realmente teria que ir a todo vapor com os Novos Deuses nesse ponto. Porque como o terceiro filme é um filme de invasão dos Novos Deuses, na verdade, em muitos maneiras”.

Mesmo com toda a popularidade de Ben Affleck, sua versão do Batman é alvo de muitas críticas e discussões, principalmente no filme Batman vs. Superman (2016). Porém, Snyder, revelou que essa ‘polêmica’ sempre foi intencional:

‎“Quando fiz Watchmen, foi desconstrucionista. É um filme que revela as falhas dos seus heróis. E com Batman vs. Superman é a mesma coisa. É algo que você diz: ‘Nossa, esse Batman está bêbado, tomando analgésicos e dormindo com uma garota anônima? Ele é uma pessoa quebrada’.”

“Ele é um cara que se veste de morcego e sai à noite batendo em criminosos. Ele tem problemas. Então, entendo que algumas pessoas tenham visto e dito, ‘Nós não queremos esse Batman. Queremos que ele seja um guerreiro legal.’ E por mim tudo bem. Eu aceito isso! Não vejo problema.”

O Batman de Affleck estará presente em Liga da Justiça de Zack Snyder. Popularmente conhecido como Snyder Cut, o novo corte foi uma reivindicação dos fãs da DC, que queriam conferir a visão original do diretor sobre o filme.

No Brasil, a produção já está disponível para aluguel digital até o dia 07 de abril, através das seguintes plataformas de vídeo: Apple TV, Claro TV (Now), Encripta, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›