Zack Snyder faz revelação sobre parte técnica de Liga da Justiça

Zack Snyder com Ben Affleck e Gal Gadot (Divulgação)

Os trabalhos continuam à todo vapor na versão estendida do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça. Durante uma sessão de perguntas e respostas de um fã, Snyder foi questionado sobre o quão avançados estavam os efeitos visuais de seu corte.

O diretor estimou que cerca de 75% dos VFX já estavam concluídos.

Diferentemente dos típicos blockbusters de Hollywood, a pós-produção de Zack Snyder’s Justice League acontece sem o longa ter uma data de lançamento prevista.

Mesmo assim, os fãs ficaram em êxtase com a notícia da conclusão dos efeitos visuais, pois tal informação encaixa-se perfeitamente com a linha de tempo previamente apresentada (2º semestre de 2021).

Other: VFX is 75% done for ZSJL from DC_Cinematic

Zack Snyder’s Justice League será lançado exclusivamente na plataforma de streaming HBO Max em algum momento de 2021, dividido em quatro partes (cada um com 01h de duração).

O filme contará com vários elementos deletados da versão cinematográfica, incluindo o poderoso vilão Darkseid e o super-herói, Caçador de Marte.

Jared Leto retorna como Coringa (Reprodução)

Sabemos também que Jared Leto voltará a interpretar o personagem Coringa e que os heróis Cyborg (Ray Fischer) e Flash (Ezra Miller) ganharam mais destaque na nova produção.

Petição

Desde o lançamento de Liga da Justiça em 2017 os fãs dos quadrinhos da DC imploram por essa versão de Zack Snyder para o longa.

Durante as gravações, o diretor precisou abandonar o comando do filme após o falecimento de sua filha, que se suicidou na adolescência. Com isso, a Warner Bros. convidou Joss Whedon (Os Vingadores e Os Vingadores: Era de Ultron) para ser o novo diretor do projeto.

Whedon regravou dezenas de cenas, modificando a obra por completo. O resultado acabou não agradando aos fãs, que fizeram uma dura campanha para que o estúdio liberasse a versão original de Snyder. E acabaram sendo atendidos!

Confira o trailer oficial (em inglês) abaixo:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS