Zack Snyder faz revelação sobre parte técnica de Liga da Justiça

publicidade

Os trabalhos continuam à todo vapor na versão estendida do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça. Durante uma sessão de perguntas e respostas de um fã, Snyder foi questionado sobre o quão avançados estavam os efeitos visuais de seu corte.

O diretor estimou que cerca de 75% dos VFX já estavam concluídos.

publicidade

Diferentemente dos típicos blockbusters de Hollywood, a pós-produção de Zack Snyder’s Justice League acontece sem o longa ter uma data de lançamento prevista.

Mesmo assim, os fãs ficaram em êxtase com a notícia da conclusão dos efeitos visuais, pois tal informação encaixa-se perfeitamente com a linha de tempo previamente apresentada (2º semestre de 2021).

Zack Snyder’s Justice League será lançado exclusivamente na plataforma de streaming HBO Max em algum momento de 2021, dividido em quatro partes (cada um com 01h de duração).

O filme contará com vários elementos deletados da versão cinematográfica, incluindo o poderoso vilão Darkseid e o super-herói, Caçador de Marte.

publicidade
Jared Leto retorna como Coringa (Reprodução)

Sabemos também que Jared Leto voltará a interpretar o personagem Coringa e que os heróis Cyborg (Ray Fischer) e Flash (Ezra Miller) ganharam mais destaque na nova produção.

Petição

publicidade

Desde o lançamento de Liga da Justiça em 2017 os fãs dos quadrinhos da DC imploram por essa versão de Zack Snyder para o longa.

Durante as gravações, o diretor precisou abandonar o comando do filme após o falecimento de sua filha, que se suicidou na adolescência. Com isso, a Warner Bros. convidou Joss Whedon (Os Vingadores e Os Vingadores: Era de Ultron) para ser o novo diretor do projeto.

Whedon regravou dezenas de cenas, modificando a obra por completo. O resultado acabou não agradando aos fãs, que fizeram uma dura campanha para que o estúdio liberasse a versão original de Snyder. E acabaram sendo atendidos!

publicidade

Confira o trailer oficial (em inglês) abaixo:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›