Zack Snyder abre galeria do próprio celular e exibe registro incrível de Gal Gadot

Zack Snyder
Zack Snyder (Reprodução)

Zack Snyder, o diretor de Liga da Justiça, publicou uma foto do primeiro dia de Gal Gadot no set de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A publicação é para celebrar a estreia de Mulher-Maravilha 1984.

Na publicação Snyder escreveu: “O primeiro dia de Gal no set com a fantasia em julho de 2014, filmado no meu iPhone 6. Eu sabia quando a chamei de volta no outono de 2013 que ela não era apenas minha Mulher-Maravilha, mas uma Mulher-Maravilha para o mundo. Tão orgulhosa de como ela encarnou esse personagem com amor e graça“.

Mulher-Maravilha 1984 estreou no Brasil nesta quinta-feira (17). Nos Estados Unidos, o longa metragem estreará simultaneamente no HBO Max e nos cinemas no dia 25 de dezembro.

Atriz comenta seu filme

Em uma recente entrevista para o UOL, Gal Gadot falou que Mulher-Maravilha 1984 foi um marco em sua vida e a fez chorar.

A atriz disse: “De repente, eu não era Gal Gadot, a atriz do filme. Eu era uma garotinha de Israel, e fiquei impressionada porque, como mulher, nunca havia visto algo assim antes. Comecei a chorar na hora”.

“Eu não esperava ficar emocionada, nem o fato de isso ter acontecido comigo. Sabe, eu espero que funcione tanto para o público como funcionou para mim. Eu não esperava que fosse tão emocionante”, acrescentou.

“É ótimo termos sido as primeiras a dar o tom e fazer certo. E estou muito feliz por termos tantos filmes estrelados por mulheres, de heroínas ou não, como temos agora. Temos 50% de mulheres e 50% de homens na população, então faz sentido que nossas histórias sejam contadas também”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›