Liga da Justiça: Zack Snyder revela que detesta algo nos poderes do Flash

Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

As refilmagens de Liga da Justiça de Zack Snyder continuam a todo vapor e o diretor continua trazendo mais novidades sobre seu filme. Nesta semana, Snyder compartilhou um vídeo onde falou sobre o poderes do Flash (via Legião do Heróis).

Em Liga da Justiça, o Flash é interpretado por Ezra Miller. No trailer do filme, foi mostrado o herói salvando sua amada, carregando-a.

É comum tanto nos quadrinhos, quanto nas séries vermos o velocista usando seus poderes para levar uma pessoa de um ponto a outro.

Contudo, Zack Snyder não gosta que o Flash use os poderes dessa maneira.

No vídeo o cineasta disse: “Eu não gosto do Barry podendo mover pessoas. Eu sei que muitas pessoas amam esse aspecto. Eu apenas não gosto. E está tudo bem, eu acho legal quando as pessoas gostam, mas eu não”.

Ele acrescentou: “Se você pega alguém, você pode dizer que ela está protegida pela Força de Aceleração, mas isso, sabe, está aberto para interpretação. Eu sinto que se você segura alguém na velocidade que ele está, você pode apenas, tipo, literalmente arrancar seu braço fora. Ele está se movendo tão rápido que literalmente iria arrancar a pele do corpo de alguém, então ele tem que ter muito cuidado com humanos dentro da Força de Aceleração”.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Zack Snyder’s Justice League (ou Liga da Justiça de Zack Snyder em traduçãolivre) será lançado no HBO Max em algum momento de 2021.

O filme foi gerou uma grande comoção entre os fãs da DC logo de depois do fracasso de Liga da Justiça de Joss Whedon em 2017. Eles passaram então a clamar pelo Snyder Cut, o corte oficial de Zack, limado pela Warner Bros.

A chegada do filme foi anunciada no início deste ano e o primeiro trailer divulgado no evento online DC Fandome. O Snyder Cut contará com o retorno de Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Henry Cavill, Ray Fisher e Ezra Miller no elenco.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS