Zack Snyder fala do problema da distribuição global de Liga da Justiça

Ben Affleck e Zack Snyder (Divulgação)
Ben Affleck e Zack Snyder (Divulgação)

Zack Snyder comentou sobre o lançamento global de sua versão de Liga da Justiça na HBO Max.

Liga da Justiça de Zack Snyder chegará na HBO Max em menos de um mês, e parece que o longa metragem será exclusivo para os Estados Unidos.

A Warner Bros. ainda não revelou planos para o lançamento em outros países, e a situação se agrava com vários outros países que ainda não tem o serviço de streaming disponível.

Em uma entrevista para o SnyderCutBR, o cineasta admitiu que o lançamento não está sendo conduzido de maneira ideal, mas descartou de que se trata de um movimento deliberado da Warner Bros.

“De fato, o trabalho com a distribuição do filme não tem sido exatamente incrível. Eu não se o porquê disso. Sinceramente, não consigo identificar. Sabe, não quero fazer parecer que há um tipo de conspiração por aí. Não acho que tenha”.

Snyder compartilhou sua opinião sobre por que o lançamento global foi tão mal administrado e acredita que pode ser o resultado do curto período de tempo entre o anúncio e sua versão ser concluída.

“Eu, realmente, acho que parte do problema é que o filme pegou todo mundo de surpresa e que a janela de tempo normal ou a maneira normal como as pessoas em Hollywood distribuem filmes é que, quando um filme é feito, terá que ser distribuído certo?”.

“E, normalmente, eles têm uma janela de dois anos para resolver tudo isso. O problema é que isso aqui aconteceu em seis meses, e ganhou vida. Pegou todos desprevenidos, de certa forma e a demanda também”.

Infelizmente, parece que a Warner Bros. não conseguiu entender que os fãs da DC não estão apenas nos EUA e eles também querem assistir a esta versão da Liga da Justiça.

“Eu acredito que mesmo quando o filme teve sinal verde, quando o Zack Snyder’s Justice League teve o sinal verde, eu não sei se houve um senso de urgência ou uma compreensão da demanda mundial que seria exigida da distribuição e do estúdio para satisfazer a todos”.

Snyder ainda pontuou o quanto é importante os fãs ao redor do mundo fazer a Warner saber o quanto o filme é importante e o quanto querem assisti-lo.

Liga da Justiça estreia dia 18 de março.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›