Zack Snyder explica o que o motivou a terminar Liga da Justiça

Zack Snyder (Divulgação)

Após anos de campanha os fãs finalmente verão a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. O filme será transformado em uma série limitada que será disponibilizado no HBO Max em 2021. Em uma conversa no Beyond The Trailer (via CB), Snyder falou do acordo que fez com Warner Bros. e o que o motivou a terminar seu filme.

“Eu sugeri o filme para a Warner Bros., certo? Fui lá e disse, o filme será assim. É isso que vai acontecer certo? Liga da Justiça. E quando falei com Jason [Momoa] ou Ezra [Miller], sabe, que estava começando, era como voltar à Batman vs Superman anos atrás”, começou Snyder.

O cineasta acrescentou: “Foi o mesmo com a Amy [Adams]… era sobre nós irmos à algum lugar com isso, sabe? E eu senti que essa oportunidade chegou e veio até mim, com Toby Emmerich me ligando e falando ‘Ei, isso é algo que você estaria interessado em fazer?’, francamente, foi chocante. Eu não estava pronto, mas estava pensando nisso. Uma das grandes coisas que me fizeram dizer ‘Tudo bem’ para esse trabalho enorme era o compromisso que eu fiz com aqueles atores, sobre terminarmos isso. Me deixem voltar. Me deixem honrar o que nós falamos que iríamos criar. Porque eu nunca vi o corte final de Liga da Justiça, mas posso pelo menos imaginar que não é o que nós tínhamos conversado”.

Saiba mais

Diversas cenas de Liga da Justiça estão sendo regravadas, e Zack Snyder já garantiu que não usará nada do que foi exibido no filme de 2017. Além disso, o principal vilão do longa metragem será Darkseid, e ainda veremos Jared Leto em uma participação especial como o Coringa.

O elenco inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons, Ray Porter e Ciarán Hinds.