Zack Snyder explica insistência para ter Coringa no Snyder Cut

Jared Leto
Coringa (Jared Leto) (Divulgação / Warner)

O público ficou surpreso ao saber que ator Jared Leto estava envolvido nas gravações de Snyder Cut, já que o Coringa não deveria aparecer no filme.

Sua participação no filme vem do desejo do diretor em promover um encontro entre Batman e Coringa. Zack Snyder diz:

‘’O legal da cena é que o Coringa vai falar sobre o Batman, para o próprio Batman. O Coringa analisará quem é o Batman e o que ele representa.

”Eu acredito que os fãs mereceram isso no Universo DC. O Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck nunca tiveram uma cena juntos.”

”Não acho legal que tenhamos feito toda uma trama com a nova encarnação dos personagens e eles não tenham encontro.’’

Tanto o Esquadrão Suicida quanto a Liga da Justiça estavam construindo uma história, incluindo a introdução do Batman e o Coringa, porém eles nunca ficaram frente a frente nesses filmes.

Segundo o diretor, a cena também explicará porque havia um cartão do Coringa no rifle do Batman. O cartão apareceu em um cena do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e seu significado não ficou muito claro para publico.

Liga da Justiça Snyder Cut como o nome sugere, será uma versão do diretor, com cortes, personagens e roteiros que não foram ao ar no filme de 2017.

Devido a conflitos com os executivos Warner Bros e a saída repentina de Zack Snyder da produção, Liga da Justiça (2017) se tornou um filme bem diferente do idealizado pelo diretor, com apenas 1/4 do roteiro original, segundo o produtor.

Embora os fãs tenham aclamado pela nova versão, o filme não deverá fazer parte do Universo DC.

O diretor disse durante uma entrevista para o canal do Youtube Beyond The Trailer:

“É meio que separado, no que eu chamaria de uma continuidade do Universo DC. É uma espécie de divergência, outra realidade. E Eu acredito que seja algo bom.”

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado exclusivamente na plataforma de streaming HBO Max. A data de lançado esta marcada para 18 de março de 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›