Zack Snyder diz que DC deveria fazer um filme solo do Cyborg de Ray Fisher

Ray Fisher se tornou um nome de destaque no Universo Estendido DC, infelizmente, não pelo melhores motivos. Mas, quem viu a Liga da Justiça de Zack Snyder, sabe bem que o ator deveria ser referenciado por sua interpretação de Cyborg.

A atuação de Fisher como Cyborg não impressionou somente os fãs do DCEU, mas, também, seu diretor em Liga da Justiça. Zack Snyder destacou recentemente o bom trabalho do ator, e afirmou que a DC deveria fazer um filme solo do personagem, com Fisher como protagonista.

“Ouça, o que eu quero que os personagens façam, estou realmente interessado em que eles prosperem. Estou interessado em um filme incrível do Aquaman, e da Mulher Maravilha 3 e do filme Flash, e acho que eles deveriam fazer um filme Cyborg no que me diz respeito. Isso faz muito sentido, especialmente depois de ver este filme. Obviamente, Cyborg seria o próximo filme porque ele é tão incrível”, ele ressaltou.

Infelizmente, as chances de Ray Fisher voltar a interpretar o Cyborg no DCEU, e ainda ter seu filme solo, são muito pequenas, para não dizer inexistentes, depois dos últimos acontecimentos envolvendo o ator.

A relação entre Fisher e a DC ficou bastante abalada desde que o ator divulgou acusações de racismo contra Joss Whedon e outros componentes da produção da versão teatral de Liga da Justiça.

Inicialmente o ator fez suas acusações nas redes sociais, mas posteriormente ele solicitou que fosse realizada uma investigação interna do comportamento dos acusados.

O ator apontou o cineasta por comportamento grosseiro, abusivo, nada profissional e completamente inaceitável. Ele também denunciou os produtores do filme, Geoff Johns e Jon Berg, que, segundo ele estavam de acordo com tudo que Whedon fazia.

Zack Snyder e Ray Fisher nos bastidores de Liga da Justiça (Divulgação)
Zack Snyder e Ray Fisher nos bastidores de Liga da Justiça (Divulgação)

Depois de ter suas alegações contestadas pela CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff e refutar as afirmações dela, além de exigir que a Warner revelasse o resultados das investigações feitas, ele ainda deu uma grande entrevista sobre o polêmico assunto.

Até o nome de Zack Snyder foi parar do meio de toda a briga, quando a Warner acusou o cineasta de manipular Ray Fisher para que ele pudesse recuperar a liderança na franquia de filmes da DC.

Após toda confusão, o nome de Fisher chegou a ser cogitado para retornar como Cyborg no filme solo de Flash, que já está em produção com Ezra Miller como protagonista, mas ele acabou sendo demitido da Warner.

O ator chegou a dizer que que nunca mais faria algum projeto da DC, enquanto Walter Hamada fosse presidente da DC Films, mas depois de todo sucesso que a Liga da Justiça de Zack Snyder fez ele repensou o assunto.

Recentemente ele disse que voltaria a dar vida ao Cyborg em uma produção da DC desde que houvesse um pedido público de desculpas direcionado a ele.

Apesar da boa vontade de Fisher, parece que o único interessado em ver ele vestir a fantasia de Cyborg novamente é Zack Snyder, e as chances de o cineasta retornar a DC são tão pequenas como as do ator.

Considerando esses fatores, o mais provável é que a produção de um filme solo de Cyborg, idealizada por Snyder, nunca aconteça, pelo menos não com Ray Fisher como protagonista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›