Zack Snyder diz o que pensa de uma adaptação de Vontade Indômita agora

Zack Snyder disse que o Estados Unidos está “muito dividido” para uma adaptação de The Fountainhead (Vontade Indômita) agora.

Em 2016, Snyder anunciou seus planos de adaptar o polêmico livro The Fountainhead de Ayn Rand, mas em uma entrevista recente ao New York Times esses planos estão em espera no futuro previsível.

“The Fountainhead agora está em segundo plano. Não sei como esse filme é feito, pelo menos não imediatamente”.

Quanto ao motivo de ele achar que não está acontecendo, Snyder acredita que o clima político ainda não é o certo para o longa-metragem.

“Precisamos de um país menos dividido e de um governo um pouco mais liberal para fazer esse filme, para que as pessoas não reajam a ele de determinada maneira”.

The Fountainhead é centrado no jovem arquiteto Howard Roark, cujo sonho de construir edifícios modernistas o coloca em oposição ao estabelecimento arquitetônico.

O romance foi adaptado para um filme em 1949, estrelado por Gary Cooper como Roark, e chamou a atenção de diretores como Michael Cimino e Oliver Stone ao longo dos anos.

Snyder primeiro expressou interesse em adaptar The Fountainhead em uma entrevista de 2016, dizendo que foi atraído pela “tese do romance sobre o processo criativo e o que é criar algo”.

O diretor ainda pontuou que a Warner Bros. detém os direitos de The Fountainhead, o que tornou a propriedade mais fácil para ele, já que todos os filmes de Snyder, exceto Madrugada do Mortos de 2004, foram lançados pela Warner Bros. na América do Norte.

Atualmente Zack Snyder está com dois projetos em andamento, sendo Zack Snyder’ Justice League e Army of The Dead.

Liga da Justiça de Zack Snyder chega na HBO Max no dia 18 de março na HBO, enquanto Army of the Dead estreia dia 21 de maio da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›