Zack Snyder divulga prequel de seu projeto na Netflix e deixa fãs eufóricos

Zack Snyder
Zack Snyder (Reprodução)

Zack Snyder estará ocupado em 2021. Não só porque esse é o ano em que sua versão da Liga da Justiça estreia, mas também porque seu novo filme, Army of the Dead (Exército dos Mortos, em tradução livre), chega à Netflix.

O filme segue um grupo de mercenários que chega a Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi para realizar um complicado roubo. Mas essa não é a única parcela desta nova franquia que a plataforma de streaming da Netflix está pretendo lançar em breve.

Este universo também contará com uma série animada e um prequel.

Os fãs do diretor, obviamente, já estão completamente ligados em todas as notícias mais recentes desse mais novo projeto.

Snyder compartilhou em sua conta oficial no Twitter uma imagem do elenco principal do prequel de Army of the Dead que coincidiu justamente com o fim de suas filmagens.

“Army of the Dead: The Prequel terminou as suas filmagens. Obrigado a todo elenco e à equipe da Netflix”, é o que pode ser lido na publicação do diretor de Liga da Justiça.

O prequel seguirá o personagem Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer.

O ator também dirige e escreve o filme. Na foto também pode ser ver a atriz Nathalie Emmanuel, que interpretou Missandei em Game of Thrones. Snyer atua como produtor nesse projeto.

No momento, ainda pouco se sabe sobre a prequela. Quanto a Army of the Dead, o filme, o novo elenco de Snyder inclui Dave Bautista, Ana de la Reguera, Garret Dillahunt, Raul Castillo, Omari Hardwick, Hiroyuki Sanada, Nora Arnezeder, Theo Rossi, Ella Purnell e Huma Quereshi.

A data de lançamento de Army of the Dead e seu prequel são desconhecidos. Também da série animada. Enquanto você espera pelas novidades, dê uma olhada no trailer de Justice League: The Snyder Cut que você encontrará nestas linhas.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›