Novo filme de zumbis da Netflix tem estreia divulgada

Zack Snyder em Army of the Dead (Divulgação)

Zack Snyder compartilhou em sua página oficial nos Twitter o primeiro pôster e a data de lançamento de seu novo filme Army Of The Dead.

O longa metragem será lançado na Netflix no dia 21 de Maio.

O filme se passa em um futuro apocalíptico onde o planeta está infestado de zumbis. Um grupo de soldados bem treinados decide ir para Las Vegas invadir um cassino cheio zumbis para pegar o dinheiro dentro de um cofre.

O elenco conta com Dave Bautista, Huma Qureshi, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Tig Notaro, Omari Hardwick, Matthias Schweighöfer, Theo Rossi e Hiroyki Sanda.

Além do filme, há planos para um desenho animado que servirá de prólogo.

Projeto recusado

Em uma entrevista para EW, Zack Snyder contou que apresentou o projeto de Army of the Dead para a Warner Bros. mas a empresa recusou, porém, a Netflix não pensou duas vezes em aceitar fazer o filme.

“Eles não queriam gastar tanto dinheiro em um filme de zumbis, ou simplesmente não levaram muito a sério. Eu sempre pensei, ‘Olha gente, isso é mais do que apenas um filme de zumbi’, mas acabou”.

O cineasta acrescentou:

“Estávamos em uma reunião na Netflix e eu estava falando sobre alguns desses scripts em que estava trabalhando. E eu mencionei a ideia para [o chefe de filmes originais do Netflix, Scott Stuber] e ele disse, ‘Esse é o filme! Vá escrever esse filme e vamos fazê-lo’. Eu estava tipo, ‘O que você quer dizer agora?’ E ele disse, ‘Vá escrever amanhã e vamos filmar em uma semana'”.

Na mesma entrevista, Dave Bautista disse que recusou trabalhar em um filme de James Gunn para trabalhar com Snyder.

“Eu disse que não estava interessado. Eu estava com medo e estava procurando por papéis dramáticos mais complexos. Então eu li o roteiro fiquei impressionado pois era muito mais profundo e cheio de camadas do que eu pensava. E também, para ser franco, eu queria trabalhar com Zack”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›