Zack Snyder divulga novo trailer de Liga da Justiça e faz revelação sobre cenas extras

Zack Snyder (Divulgação)

Nesta terça-feira, 17 de novembro, Zack Snyder resolveu presentear os fãs com um novo trailer de Liga da Justiça para comemorar os três anos do início da campanha Release The Snyder Cut. Na tal campanha, os fãs pediam que a Warner Bros liberasse oficialmente a versão do filme de super-heróis feito por Snyder, e que foi descartado quando ele precisou se afastar do projeto por conta de uma tragédia familiar.

Em preto e branco e quase igual ao mesmo trailer que foi exibido durante o evento virtual DC FanDome em agosto deste ano, o vídeo conta com algumas imagens novas, como uma melhor visualização de Darkseid, principal vilão da história. Veja:

Anteriormente, o vídeo havia sido retirado do canal oficial da HBO Max no YouTube, e a empresa explicou que havia tido um problema com a música Hallelujah, de Leonard Cohen, que embala as imagens.

Muitas foram as notícias sobre a volta de alguns atores para gravarem novas cenas para o projeto, como Ray Fisher, Gal Gadot, e até mesmo Ben Affleck, mas questionado sobre essas novas cenas em entrevista, Snyder revelou que elas não são nada do que o público imagina, e não passam de alguns poucos minutos.

“Eu direi que no final provavelmente serão cerca de quatro ou cinco minutos de fotografia adicional para o filme inteiro”, disse Snyder. “Nas quatro horas que é a Liga da Justiça, talvez quatro minutos”, disse ao Beyond the Trailer.

Vale lembrar que alguns atores como Joe Manganiello e Jared Leto voltaram para fazer novas cenas como Exterminador, e Coringa respectivamente, e que segundo especulações, o valor gasto apenas em pós produção para Liga da Justiça de Snyder Cut tenha sido de aproximadamente 70 milhões, mesmo que a Warner Media não confirme o valor. Alguns sites americanos acreditam que a versão de Zack não será muito diferente do que o público já assistiu na versão oficial que foi aos cinemas.