Zack Snyder divulga imagens do Lobo da Estepe em sua versão de Liga da Justiça

Lobo da Estepe / Reprodução: Instagram

A nova versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, conhecida pelo título oficial de Zack Snyder’s Justice League tem dado o que falar na internet nos últimos dias.

Muitos fãs aguardavam o retorno do diretor à produção desde que ele se afastou por ocasião da morte da filha.

A estreia ainda não tem data definida (e ele chegou até a comentar sobre o desejo de que acontecesse nos cinemas), mas o diretor não deixa os fãs sem informações e, constantemente, solta alguns pequenos “spoilers”, por assim dizer, que deixam os fãs empolgados mundo afora.

Desta vez, ele apareceu nas redes sociais postando uma nova imagem do Lobo da Estepe, que é o grande vilão do filme. Essa imagem do personagem corresponde à que será vista pelo público na versão de Zack Snyder que estará disponível em breve na HBO Max.

Zack Snyder postou a imagem na rede social Vero (via Heroic Hollywood) e mostra o novo visual do personagem Lobo da Estepe aparentemente muito mais terrível e ameaçador do que era em sua versão de Liga da Justiça que foi vista nos cinemas.

Ele aparece com um rosto mais monstruoso e com uma armadura prateada e espinhosa.

Ao que parece, o personagem será ainda mais amedrontador que antes.

Recentemente, o diretor também divulgou imagens referentes aos personagens Darkseid e O Caçador de Marte.

A imagem do personagem Darkseid ficou bastante parecida com a sua versão dos quadrinhos, o que indica que Snyder fez o possível para se manter o mais fiel possível ao personagem original.

Além disso, o diretor também acabou revelando em uma entrevista ao canal do YouTube The Nerd Queens mais detalhes sobre o visual de O Caçador de Marte e disse que o personagem também ficou parecido com sua versão mais recente, com o formato da cabeça prolongado, o que explicita a origem alienígena do personagem.

Zack Snyder’s Justice League tem previsão de estreia para o próximo ano na HBO Max.