Zack Snyder revela quando teve ideia de spinoff de Army of the Dead

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) tem o roteiro de Zack Snyder, que dirigiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Este novo filme conta história de Ludwig Dieter e como ele se tornou o maior arrombador de cofres do mundo.

Em uma entrevista para o site Screen Rant, Zack Snyder falou o quão cedo percebeu que queria fazer um filme focado em Dieter (Matthias Schweighöfer). Vale ressaltar que Schweighöfer também dirigiu Exército de Ladrões. Snyder explicou:

“Foi muito cedo. Na verdade, foi a primeira cena que filmamos com Matthias, ele explicando o Götterdämmerung, e explicando os cofres e tudo mais. Foi bem depois daquela cena que eu pensei: ‘Este é o filme. É isso. O que ele acabou de dizer é o filme’. Nós fomos lá, trabalhando nisso, e então na metade do filme, quando saímos para ir para Nova Jersey, para filmar em Atlantic City, ele e eu nos sentamos para tomar um café e eu disse: ‘Que tal dirigir isso e estrelar este prelúdio de Dieter?’ Ele estava tipo: ‘Você está falando sério? Isso é real? Isso é uma coisa?’ Eu estava tipo: ‘Com certeza’. E então, ele parecia interessado”.

Na mesma entrevista, Snyder também falou se há planos para explorar a história de outros personagens de Army of the Dead.

“Quer saber, nunca se sabe. Quer dizer, temos um plano agora para uma sequência de Army of the Dead. E como você sabe, nenhum desses caras … Na verdade, eles estão todos, eu acho, em alguma prisão em algum lugar. Não seria um exagero, talvez, vê-los novamente em algum momento”.

A decisão de Schweighöfer

Matthias Schweighöfer como Ludwig Dieter em Exército de Ladrões (Reprodução / Netflix)
Matthias Schweighöfer como Ludwig Dieter em Exército de Ladrões (Reprodução / Netflix)

Em uma entrevista anterior para o ComicBook, Matthias Schweighöfer revelou o que o levou a dirigir Exército de Ladrões: Invasão da Europa. E boa parte da influência veio do próprio Zack Snyder.

“Sua criatividade e seu olho fantástico. Ele tem tanto, sua energia e suas ideias visionárias. E Zack me disse que se você quer criar coisas, você realmente precisa criar. Não tenha pressa. Esteja lá, esteja focado, esteja presente. E sonhe grande. Você pode sonhar grande. Você pode fazer tudo. É o seu espaço. Então, sim, foi isso que eu peguei. Como sou um ladrão, foi isso que tirei dele no set de Exército de Ladrões“.

Exército de Ladrões não é a primeira aventura de Schweighöfer na direção, ele já tem algumas outras produções que dirigiu em seu currículo, como You Are Wanted, Der Nanny, Vaterfreuden, Agente de Separação e What a Man.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›