Liga da Justiça: Zack Snyder conta motivo da alteração do visual do personagem Lobo da Estepe

Lobo da Estepe / Reprodução: Instagram

Faz pouco tempo que Zack Snyder, diretor da nova versão de Liga da Justiça, divulgou o visual novo que planejou para o personagem Lobo da Estepe em sua versão do filme que está prestes a ser lançada.

O diretor explicou que esse foi o visual original pensado para o filme que foi lançado em 2017.

Quando o projeto foi assumido pelo diretor Joss Whedon, ele decidiu fazer alterações na aparência do vilão que contaram com o aval da Warner Bros, entretanto, os fãs fizeram bastantes críticas ao visual do personagem, que não agradou.

Acontece que Zack Snyder contou em entrevista recente que já havia tido algumas divergências com a Warner em relação ao visual do personagem desde antes de sua demissão ocorrida anos atrás.

O desentendimento ocorreu porque Zack Snyder havia decidido que iria usar no personagem o visual que agora estará em sua versão do filme e que já era conhecido do público desde Batman vs Superman, mas a Warner Bros. reclamou da forma como a imagem do personagem foi idealizada e decidiu que iria fazer as coisas de outro jeito.

“Houve discussões e muitas idas e vindas sobre design e a criação deste novo visual. Acho que o pensamento inicial foi que ele era um pouco assustador, estranho e intenso demais. Pessoalmente, achei que ele era incrível e que representava uma ameaça real, e representa uma ameaça real, não apenas para o Liga da Justiça, mas para todo o planeta. Eu acho que (agora) ele está incrível e que a equipe fez um ótimo trabalho.”, disse o diretor.

Zack Snyder’s Justice League, título oficial do filme, estará na HBO Max, plataforma de streaming da HBO, no próximo ano.

O filme trará a versão original de Zack Snyder e será dividido em quatro partes de uma hora de duração cada e, posteriormente, será disponibilizado completo para os usuários da plataforma.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS