Zack Snyder confirma teoria sobre final da Liga da Justiça

Zack Snyder confirmou o que o motivou a deixar Liga da Justiça terminar em suspense. Em entrevista ao The New York Times, o diretor confirma uma teoria que já havia sido apontada pelos fãs da DC.

Uma vez que a visão original da Liga da Justiça de 2017 era de criar sequências, faz sentido que o final deixe margem para uma próxima história. No entanto, hoje é sabido que a sequência do filme era pouco provável de ter acontecido.

Já sobre o Snyder Cut, o diretor afirma que o filme termina em suspense porque ele estava entregando justamente o que lhe foi pedido, sua versão do longa.

Dificuldade e pontos positivos

A versão de Liga da Justiça de Snyder sofreu com imprevistos, polêmicas e tragédias pessoais até ser lançada esse ano. Mas o diretor consegue também ressaltar os pontos positivos de todo o processo.

“Acho que até mesmo para a equipe, as pessoas que trabalharam nos dois filmes, agora eles conseguiram lidar com isso de uma maneira muito bonita”, diz Snyder.

Sobre as expectativas que tinha sobre Liga da Justiça, ele realmente queria algo grandioso e teve dúvidas se teria como entregar o que o estúdio esperava.

“Eu queria dar ao público‘ Senhor dos Anéis ’, você sabe, e senti que o estúdio estava me pedindo para dar algo mais (…) E eu não sabia fazer isso necessariamente.”

Enquanto trabalhava na pós-produção do filme original, Snyder deixou o cargo de diretor em 2017, após uma tragédia familiar. Ele foi substituído por Joss Whedon, mas o resultado do filme não agradou a crítica ou aos fãs.

Quando Snyder foi afastado do projeto, a Warner Bros fez o filme tomar uma direção completamente diferente do que havia sido previsto. O estúdio também descartou a possibilidade de sequências para o longa. Mas com a Liga da Justiça de Zack Snyder estreando na HBO Max hoje, pode ser que as coisas mudem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›