Mulher-Maravilha assassina? Veja como seria a heroína segundo Zack Snyder

Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)

Antes de Patty Jenkins assumir o comando da Mulher-Maravilha nos cinemas, Zack Snyder tinhas planos para mostrar um heroína muito mais violenta.

Em uma recente participação em um entrevista do Comic Book Debate no YouTube, Snyder compartilhou uma foto da Mulher-Maravilha segurando cabeças decepadas.

A foto seria mostrada em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Snyder explicou que a foto é uma ideia que ele teve sobre Diana Prince ter participado de outras guerras dos humanos ao longo das eras.

A foto questão mostra a heroína em meio da Guerra da Crimeia. Esse conflito militar ocorreu em meados de 1800, e viu a Rússia lutando contra uma aliança formada pelo Império Otomano, Reino Unido, Sardenha e França.

Isso iria contra os planos de Patty Jenkins, que fez Diana ir para o mundo dos humanos durante a primeira Guerra Mundial que aconteceu entre 1914 e 1918.

Divulgação / Zack Snyder
Divulgação / Zack Snyder

Planos do diretor

Na entrevista Zack Snyder falou sobre seus planos para os personagens da DC

O universo DC foi e se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem“.

Ele acrescentou:

No que diz respeito ao que fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que queria que eles fizessem, é sabido que planejei mais filmes, cinco filmes ou algo assim, mas eu estou ocupado. Tenho muita coisa acontecendo“.

O cineasta finalizou:

É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para eles verem a Liga da Justiça para que eles possam realmente beber todo o elixir da Liga da Justiça. Mas, eu continuaria? Não tenho nenhum plano para fazer isso. Mas, como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe?“.

Vale lembrar que para março deste ano chegará no HBO Max o tão esperado Snyder Cut de Liga da Justiça.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›