Zack Snyder compartilha nova foto de Diana Prince em Liga da Justiça

Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Liga da Justiça (Divulgação / DC)

No dia 31 de dezembro, Zack Snyder compartilhou uma nova imagem de sua Liga da Justiça. Na foto vemos Diana Prince (Gal Gadot), a Mulher-Maravilha, com uma expressão muito preocupada.

Na publicação Snyder escreveu: “Prepare-se 2021“.

A publicação pode gerar muitas especulações sobre o motivo de Diana estar preocupada, principalmente por conta do principal vilão do filme, Darkseid.

Zack Snyder já revelou que sua versão de Liga da Justiça aprofundará história do Lobo da Estepe, sua terra natal Apokolips, e seu governante diabólico, Darkseid.

Em um dos vários materiais já divulgados por Snyder, há um breve vídeo onde vemos Diana falando sobre Darkseid e o perigo que ele trás para o universo.

Na versão de Joss Whedon de Liga da Justiça, Darkseid foi totalmente retirado da trama.

Efeitos especiais

Quando o primeiro trailer completo de Liga da Justiça foi compartilhado durante o evento online DC FanDome, que aconteceu no ano passado, muitos fãs reclamaram dos efeitos especiais feitos para o Darkseid.

Claro, que se tratando de um trailer e um trabalho não finalizado, é compreensível esperar efeitos especiais abaixo da expectativa e com isso espera-se que as coisas melhorem com a versão final do filme.

Em uma entrevista para o Beyond The Trailer no YouTube, Zack Snyder garantiu que sua versão de Liga da Justiça terá mais e melhores efeitos especiais do que os filmes da Marvel.

O diretor falou:

“É uma extravagância de efeitos visuais. E tiro o chapéu para toda a minha equipe de efeitos, eles fizeram um trabalho incrível, se dedicaram totalmente e todos os dias para este filme. É realmente um trabalho de amor para todos nós”.

Snyder estima que haja 2.800 tomadas de efeitos visuais em seu famoso Snyder Cut.

Liga da Justiça será dividido em 4 partes e está previsto para estrear no HBO em março de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›