Zack Snyder compartilha música de inédita do novo Liga da Justiça

Zack Snyder (Divulgação)

Zack Snyder compartilhou uma prévia da trilha sonora de Junkie XL para o filme Liga da Justiça no programa TheFilmJunkee no YouTube.

A música foi compartilhada através do telefone do diretor, por isso é difícil ouvir com clareza, e você pode conferir logo abaixo. Parece que Junkie XL e o diretor estão buscando referências do rock clássico para o filme.

Saiba mais

Liga da Justiça de Zack Snyder não é o primeiro projeto do Junkie XL para o Universo Estendido da DC (DCEU). Depois de ter feito músicas para Homem de Aço, ele se juntou a Hans Zimmer como co-compositor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Zimmer lidou com a música relacionada ao Superman, enquanto Junkie XL fez músicas para o Batman. No entanto, tanto Zimmer quanto Junkie XL acabaram escrevendo o tema final do Batman.

Junkie XL originalmente comporia as músicas para a versão que foi aos cinemas de Liga da Justiça. No entanto, depois que Joss Whedon assumiu o comando do longa metragem, ele foi substituído por Danny Elfman, que trabalhou em Vingadores: Era de Ultron junto com o compositor Brian Tyler e o diretor Whedon.

Modelos

Em uma entrevista feita também para o TheFilmJunkee, Zack Snyder falou se os filmes DC podem funcionar no mesmo estilo dos da Marvel.

“Eu acho que a Marvel, eles construíram [seu universo] ao longo de um longo período de tempo, então quando eles chegaram aos seus filmes posteriores, tudo estava meio que travado, e tudo estava se movendo na mesma direção“, continuou.

Mas isso nunca iria acontecer [com a DC] porque os programas de TV da DC eram muito populares e porque seus programas animados também eram muito populares. Quer dizer, foi um sucesso que eles tiveram. E os filmes [de Christopher Nolan] meio que tinham outro tom e outro universo”.

“Portanto, não havia nenhuma maneira dessas coisas irem como ‘OK, vamos dizer que essas coisas não existem agora, e é isso’. E eu acho que houve esse pensamento por um tempo, mas estou feliz que meio que se estabeleceu em uma abordagem muito mais diversa“, finalizou Snyder.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS