Zack Snyder abre o verbo sobre filme que Warner engavetou

Zack Snyder está trabalhando em seu filme de zumbis intitulado Army of the Dead. Ele revelou ao site Entertainment Weekly que tinha planos de lançar o filme pela Warner Bros inicialmente.

Porém, o projeto ficou dez anos em andamento até que o diretor percebeu que a Warner não estava realmente interessada em investir seu dinheiro em um filho de zumbis.

Por esse motivo, ele decidiu apresentar o filme à Netflix.

“Eles não queriam investir muito em um filme de zumbis. Ou então não levaram a ideia à sério. Minha reação sempre era, ‘Rapazes, isso vai bem além de um filme de zumbis.’ Mas ninguém se interessou.”

Já na Netflix, a situação foi bem diferente. O diretor revelou que a receptividade foi imediata.

“Tivemos uma reunião com a Netflix, e pude mostrar alguns roteiros que estava trabalhando. Quando mencionei a ideia de ‘Army’ para Scott Stuber (chefe de conteúdo original), ele disse, ‘Esse é o filme! Termine o roteiro que vamos fazê-lo!’ E eu respondi, ‘O que você quer dizer com isso?’ E ele terminou, ‘Se você terminar de escrever amanhã, podemos gravar já na próxima semana.’”

Mais sobre o filme

A trama conta a história de um grupo de mercenários que chega a Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi para realizar um complicado roubo.

Além disso, existe também uma outra novidade envolvendo o projeto. Além do filme, a Netflix ainda irá lançar uma série animada e uma prequela.

Há poucos dias, Snyder compartilhou em sua conta oficial no Twitter uma imagem do elenco principal da prequela de Army of the Dead que coincidiu justamente com o fim de suas filmagens.

“Army of the Dead: The Prequel terminou as suas filmagens. Obrigado a todo elenco e à equipe da Netflix”, publicou ele junto com a imagem.

A prequela seguirá o personagem Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer.

Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento dos dois projetos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›