Zack Snyder abre o verbo sobre filme que Warner engavetou

Army of the Dead (Divulgação / Netflix)
Army of the Dead (Divulgação / Netflix)

Zack Snyder está trabalhando em seu filme de zumbis intitulado Army of the Dead. Ele revelou ao site Entertainment Weekly que tinha planos de lançar o filme pela Warner Bros inicialmente.

Porém, o projeto ficou dez anos em andamento até que o diretor percebeu que a Warner não estava realmente interessada em investir seu dinheiro em um filho de zumbis.

Por esse motivo, ele decidiu apresentar o filme à Netflix.

“Eles não queriam investir muito em um filme de zumbis. Ou então não levaram a ideia à sério. Minha reação sempre era, ‘Rapazes, isso vai bem além de um filme de zumbis.’ Mas ninguém se interessou.”

Já na Netflix, a situação foi bem diferente. O diretor revelou que a receptividade foi imediata.

“Tivemos uma reunião com a Netflix, e pude mostrar alguns roteiros que estava trabalhando. Quando mencionei a ideia de ‘Army’ para Scott Stuber (chefe de conteúdo original), ele disse, ‘Esse é o filme! Termine o roteiro que vamos fazê-lo!’ E eu respondi, ‘O que você quer dizer com isso?’ E ele terminou, ‘Se você terminar de escrever amanhã, podemos gravar já na próxima semana.’”

Mais sobre o filme

A trama conta a história de um grupo de mercenários que chega a Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi para realizar um complicado roubo.

Além disso, existe também uma outra novidade envolvendo o projeto. Além do filme, a Netflix ainda irá lançar uma série animada e uma prequela.

Há poucos dias, Snyder compartilhou em sua conta oficial no Twitter uma imagem do elenco principal da prequela de Army of the Dead que coincidiu justamente com o fim de suas filmagens.

“Army of the Dead: The Prequel terminou as suas filmagens. Obrigado a todo elenco e à equipe da Netflix”, publicou ele junto com a imagem.

A prequela seguirá o personagem Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer.

Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento dos dois projetos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS