Zachary Levi revela qual HQ da DC adoraria ver adaptada para o cinema

Reino do Amanhã (Divulgação / DC Comics)
Reino do Amanhã (Divulgação / DC Comics)

Zachary Levi, o Shazam, diz que adoraria ver história Reino do Amanhã adaptada para o cinema.

No Twitter, um fã perguntou se ele conhecia Reino do Amanhã (Kingdom Come), da DC Comics, a minissérie de 1996 de Mark Waid e Alex Ross vencedora do Eisner.

Levi respondeu que conhece a história, é um fã e gostaria de vê-la transformada em um filme, mesmo que não esteja envolvido.

“Sim. E concordo de todo o coração. Adoraria ver isso acontecer, esteja eu envolvido ou não. Alex Ross e Mark Waid criaram algo não menos que transcendente nessa peça. Ele fala a tantas facetas da condição humana, usando personagens sobre-humanos. Excelente”.

Reino do Amanhã é uma história de Elseworlds, o que significa que se passa em uma Terra alternativa no Multiverso DC.

Nesse universo, os heróis clássicos da DC Comics envelheceram e se aposentaram, substituídos por uma geração mais jovem e violenta de heróis.

Eventualmente, a velha guarda é arrancada da aposentadoria quando Lex Luthor tenta instigar uma guerra cataclísmica entre os super-humanos.

A obra de arte de Ross trouxe um tom operístico à história, que refletiu as dores de crescimento do gênero super-herói na década de 1990.

Durante aquela época, os novatos mais agressivos e mais ousados ​​estavam ofuscando clássicos benfeitores como Superman e Mulher-Maravilha.

Em 2017, Waid participou de uma entrevista para o site Comic Book sobre a comemoração de 20º aniversário de Reino do Amanhã. Ele disse:

“Muito do que estávamos reagindo era a gestalt de meados dos anos 90 nos quadrinhos de super-heróis, a ideia de que todos os novos personagens que eram duros e violentos e se agrediam sem um verdadeiro senso de humanidade para eles, que de alguma forma aqueles eram mais populares e mais vitais do que o que se era percebido. Os super-heróis do seu pai, Superman e Batman e Mulher-Maravilha entre outros. Era exatamente contra isso que estávamos reagindo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›