Zachary Levi precisou ir ao hospital por acidente jogando videogame

Ator precisou levar pontos na mão, mas ficou tudo bem.

O ator Zachary Levi falou de um acidente que sofreu na primeira vez que jogou Nintendo Wii, em 2006. Ele contou que desembalou o videogame junto com alguns amigos e seguiu as recomendações de tirar tudo da sala antes de começar a brincadeira.

Eles tiraram os sofás, mas acabaram se esquecendo de uma luminária que acabou causando um corte em sua mão. Por causa disso, Levi foi parar no hospital, de madrugada, com a mão ensanguentada e precisou levar pontos.

“Ok, então o que aconteceu foi, o Nintendo Wii tinha basicamente acabado de ser lançado. Quando eu desembalei, era quase meia-noite, e eu estava com alguns amigos.”

“Nas telas que aparecem antes do jogo avisava: ‘Ei, certifique-se de que não há nada ao seu redor’, então movemos os sofás para o quintal, e deixamos minha sala completamente vazia para que pudéssemos jogar beisebol, tênis e essas coisas” – Disse Levi.

“Demos um gás até cerca de 2 da manhã, quando estávamos jogando tênis, e não vi a luminária que estava ao alcance do meu braço bem acima de mim. Então eu quebrei este vidro, que explodiu em todos os lugares da sala, larguei meu controle Wii, e ele ficou pendurado no meu pulso enquanto o sangue começou a jorrar da minha mão, e eu fiquei com medo de aquilo durar para sempre. Então, eu tive que explicar a um médico da emergência, às 3 da manhã, por que eu estava no hospital”, revelou ele.

Por sorte, depois de todos os procedimentos, o artista não teve mais sequelas e tudo ficou bem.

Zachary Levi como Shazam! (Reprodução / DC)
Zachary Levi como Shazam! (Reprodução / DC)

Recentemente, o ator descobriu que tem uma antepassada que foi acusada de bruxaria em Salém

A moça se chamava Elizabeth Clawson e foi acusada pela inquisição, mas conseguiu se livrar e sobreviver.

A revelação de que ela faz parte da família do ator foi feita pela pesquisadora e genealogista Ann Little, que contou que ela foi amarrada pelos pés e pelas mãos e jogada num poço.

Na época, eles afirmavam que as bruxas não conseguiam boiar. Ela se livrou das acusações justamente porque não afundou.

O ator afirmou: “Descobrir que essa antepassada foi acusada de bruxaria fez a minha cabeça explodir, mas também é perturbador, triste e surreal. É sempre difícil se colocar na posição de alguém, mas pensar que essa pessoa, em 1692, foi jogada em um poço com as mãos e os pés amarrados [é triste]…”, falou o artista.

Quem fez a revelação foi a pesquisadora e genealogista Ann Little, que afirmou que Clawson faz parte da família do ator, mesmo que fosse uma parente bem distante. Ela nasceu mais de 10 gerações antes dos tataravós de Levi.

Uma outra curiosidade sobre o assunto é que a acusação de bruxaria aconteceu no mesmo ano dos casos de julgamentos de Salem, que levaram à morte de mais de 20 mulheres, chamadas de bruxas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›